Números de Azar

Números de Azar Anne Holt


Compartilhe


Números de Azar (Hanne Wilhelmsen #2)





Três crimes. Três códigos. Muito sangue. Nenhum corpo. Quando o calor aumenta… a violência.

Em meio ao verão de Oslo, a detetive Hanne Wilhelmsen é enviada para a cena macabra de um possível assassinato. Em um galpão abandonado, há marcas de sangue por toda parte e, na parede, uma intrigante sequência de oito dígitos escrita com o líquido vermelho. Mas não há sinais da vítima. As pistas são escassas. Nos dois sábados seguintes, o horror se repete. Outros locais, números diferentes. Seria uma brincadeira de mau gosto ou a assinatura de um serial killer? E a questão mais importante: onde estariam os corpos?

Contando com sua habitual sagacidade, a obstinada Hanne corre contra o tempo. Ela só tem cinco dias até o próximo sábado... Mas o que fazer quando a linha que separa o certo do errado começa a se fundir e o sangue derramado pode manchar não só as mãos de inocentes como também a reputação do departamento de polícia onde ela atua?

Uma história vertiginosa. Um final surpreendente.

Crime / Ficção / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Números de Azar

Similares

(3) ver mais
1222
A Deusa Cega
Demônio ou Anjo

Resenhas para Números de Azar (16)

ver mais
Queria ter gostado!

A detetive Hanne Wilhelmsen tem um caso intrigante para solucionar. A cena do crime é um galpão abandonado, as pistas são muito sangue e uma sequência de números escrita no local, e sem sinal algum de uma possível vítima. Quando o mesmo acontecimento se repete, Hanne terá que fazer de tudo para desvendar esse cenário tão macabro. Correndo contra o tempo ela terá que se empenhar cem por cento neste caso. ♡ Falando um pouco mais sobre a detetive Hanne, ela é homossexual... leia mais

Estatísticas

Desejam70
Trocam2
Avaliações 3.2 / 91
5
ranking 8
8%
4
ranking 40
40%
3
ranking 34
34%
2
ranking 14
14%
1
ranking 4
4%

20%

80%

Srta. Oliver
cadastrou em:
06/10/2017 20:05:47
Srta. Oliver
editou em:
16/10/2017 19:44:47