Nunca Deixado para Trás

Nunca Deixado para Trás Katy Regnery


Compartilhe


Nunca Deixado para Trás (Conto de Fadas Moderno)





Vivendo em lar adotivo, Griselda e Holden veem um no outro o apoio e companhia que tanto sentiam falta de suas famílias verdadeiras. Ao serem sequestrados, passam três anos em cativeiro, até que a possibilidade de fuga surge. Ao atravessarem o milharal e o rio Shenandoah, um consegue escapar, mas o outro é deixado para trás.

Essa amargura passou a fazer parte da vida de Gris, que ainda tinha esperança de encontrar Holden contratando um detetive particular. Anos à frente, o que parecia um milagre, acontece. Gris e Holden se reencontram, e todos os planos – e sentimentos – nascidos no cativeiro, voltam com força total.

No entanto, eles não são mais as mesmas pessoas, e as dores e os problemas continuam presentes em suas vidas com novos rostos e nomes. O medo e a esperança, a derrota e a sobrevivência se cruzam e duelam, numa tentativa de buscar a cura de duas pessoas profundamente quebradas, que têm a chance de se tornarem inteiras novamente através do amor.

*O livro contém cenas gráficas de maus-tratos e conteúdo sexual forte. Recomendado para maiores de 18 anos.*

Romance

Edições (1)

ver mais
Nunca Deixado para Trás

Similares

(4) ver mais
Paixões Rebeldes
O Coração da Fera
O Silencioso Canto da Sereia
Never Let You Go

Resenhas para Nunca Deixado para Trás (2)

ver mais
Conto de Fadas Moderno - João & Maria (Quentin & Griselda)
on 4/9/20


Ainda que este livro tenha sido o segundo lançamento da série, no original em inglês, no Brasil, ele está sendo o quarto livro (porém, os livros podem ser lidos em qualquer ordem por serem totalmente independentes). Dos três anteriores, eu gosto. Uns mais que os outros. Mas tenho que admitir que, até o momento, este é o que tem o enredo mais impactante. A começar que a autora traz assuntos considerados pesados: adoção temporária de crianças, sequestro e trabalho escravo infantil. ... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 15
5
ranking 40
40%
4
ranking 27
27%
3
ranking 20
20%
2
ranking 13
13%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Vânia
cadastrou em:
31/08/2020 14:32:17
Vânia
editou em:
31/08/2020 14:33:18