Nunca desista de seus sonhos

Nunca desista de seus sonhos Augusto Cury


Compartilhe


Nunca desista de seus sonhos





Nunca desista de seus sonhos já vendeu mais de 2,3 milhões de livros no Brasil.

Augusto Cury é considerado o autor brasileiro mais lido da atualidade.

“Precisamos perseguir nossos mais belos sonhos. Desistir é uma palavra que tem que ser eliminada do dicionário de quem sonha e deseja conquistar. Não se esqueça de que você vai falhar 100% das vezes em que não tentar, vai perder 100% das vezes em que não procurar, vai estacionar 100% das vezes em que não ousar caminhar.” – Augusto Cury

Com 25 milhões de livros vendidos sobre temas como crescimento pessoal, inteligência e qualidade de vida, o psiquiatra Augusto Cury debruça-se aqui sobre nossa capacidade de sonhar e quanto ela é fundamental na realização de nossos projetos de vida.

Os sonhos são como uma bússola, indicando os caminhos que seguiremos e as metas que queremos alcançar. São eles que nos impulsionam, nos fortalecem e nos permitem crescer.

Se os sonhos são pequenos, nossas possibilidades de sucesso também serão limitadas. Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade, porque quem não persegue seus objetivos está condenado a fracassar 100% das vezes.

Analisando a trajetória vitoriosa de grandes sonhadores, como ­Jesus Cristo, Abraham Lincoln e Martin Luther King, Cury nos faz repensar nossa vida e nos inspira a não deixar nossos sonhos morrerem.

Autoajuda / Bem estar e lazer / Medicina e Saúde / Não-ficção / Psicologia

Edições (1)

ver mais
Nunca desista de seus sonhos

Similares


Resenhas para Nunca desista de seus sonhos (2)

ver mais
on 20/7/20


A grande mensagem do livro está em seu título: nunca desista de seus sonhos. Exatamente por causa do título comecei a ler a obra. Quanta vezes desistimos de nossos sonhos! A contribuição de Augusto Cury neste livro é nos fazer refletir a respeito de nossos sonhos e nos incentivar a persistir na busca deles. Através da história de algumas personalidades, inclusive dele próprio, nos mostra como somos parecidos em alguns aspectos, - como nas dificuldades do cotidiano - e que mesmo dian... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam3
Avaliações 4.2 / 38
5
ranking 53
53%
4
ranking 29
29%
3
ranking 11
11%
2
ranking 8
8%
1
ranking 0
0%

29%

71%

João gregorio
cadastrou em:
18/07/2017 00:15:30
Cemmacedo
editou em:
18/07/2017 00:17:43