O  Sorriso da Secretária

O Sorriso da Secretária Danilo Barbosa


Compartilhe


O Sorriso da Secretária (Contos Secretos #4)





Você está pronto para ser submetido?

Naquela repartição pública, só havia algo que os funcionários temiam mais do que clientes maus educados, processos que não findavam e possíveis plantões: o orgulhoso e machista chefe. Nilson, chamado carinhosamente de Nil – somente pelas mulheres, é claro – era uma referência quando o assunto era safadeza e prepotência. Tratava as mulheres como objetos e os homens como capacho.
A única que tinha toda a calma e paciência com o bonito e safado patrão era Ivânia, a doce e submissa secretária. Sempre com um sorriso complacente no rosto, ela atendia todas as necessidades do seu patrão... Exceto as sexuais, é claro. Todo o pessoal do departamento olhava com admiração e pena a abnegação da secretária diante dos desmandos do patrão.
Mas o que ninguém imaginava era que, ao sair dali, a doce secretária se transformava. E, entre couros, chicotes e algemas, ensinava aos seus escravos como sentir prazer através da dor. Sua única frustração era não ter aos seus pés um determinado homem que se achava o dono do mundo... E que não saía de sua cabeça.
Mas talvez esse encontro esteja mais perto do que ela imagina. Será que o macho irá se submeter a fúria de desejo dessa mulher?
Danilo Barbosa mais uma vez subverte conceitos em seus Contos Secretos. Neste quarto volume, papéis são invertidos, pudores despidos e o prazer será sumariamente alcançado, de uma forma que vocês nunca irão imaginar...
Prontos para se entregarem ao sorriso da secretária?

Contos / Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
O  Sorriso da Secretária

Similares

(7) ver mais
Três formas de amor
Eternamente Helena
Beleza Sombria
O Homem Fantasma

Resenhas para O Sorriso da Secretária (5)

ver mais
Extasiada
on 22/10/16


Mas um conto o Danilo Barbosa, vem mostrando seu potencial, arrebatando e conquistando mais leitoras. Sou rendida por sua escrita. A cada história desse autor, eu fico surpreendida e tendo mais acesso as sensações. Não adianta só ler, deve ser praticado. hehehehe E digo que esse conto está mais que RECOMENDADÍSSIMO. A última história que li desse autor foi A Princesa da Lapa, e digo que não me recuperei ainda da ressaca literária. Uma ótima pedida para um final de semana. A Princes... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 21
5
ranking 38
38%
4
ranking 43
43%
3
ranking 14
14%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

6%

94%

Bianquinha
cadastrou em:
21/10/2016 16:56:46