O amor não dói

O amor não dói Anahy D´amico


Compartilhe


O amor não dói





O livro da psicóloga do programa Casos de Família, do SBT
Mais uma vez, você foi dormir chorando. Ou ficou no telefone com uma amiga, ouvindo-a repassar, ato a ato, uma briga que se repete toda semana. Mais uma vez, você pensou: vou terminar. De manhã, porém, repensou: ele não é uma pessoa ruim, só é muito nervoso. Ele me ama tanto, apesar de ter esse gênio forte. Ele explode... E eu também não sou flor que se cheire. Sei que não sou fácil.
Quantas vezes essas ponderações passaram pela sua cabeça? Quantas vezes você ouviu essas frases durante uma conversa com outras mulheres, na qual todas desabafam sobre as coisas que “todo homem faz”? Isso faz sentido pra você?
Então, vamos direto ao ponto? O AMOR NÃO DÓI!
O amor não foi feito para doer. O amor deve ser um refúgio e não uma prisão. E isso é algo que vou repetir muitas vezes neste livro, porque você precisa não apenas entender essa mensagem, mas absorvê-la e se tornar uma embaixadora dela.
Acompanhe-me nessa jornada de autoconhecimento e na busca para ajudar as mulheres a se livrarem de um relacionamento ruim, abusivo e tóxico.
Aprenda a ouvir o coração e a conferir aos relacionamentos valor, independência e liberdade.

Literatura Brasileira / Não-ficção / Psicologia

Edições (1)

ver mais
O amor não dói

Similares

(1) ver mais
Tem Dia Que Dói

Resenhas para O amor não dói (1)

ver mais
Um verdadeiro manual sobre relacionamentos
4 weeks ago


Ao ler esse livro é quase como estarmos ouvindo a própria doutora do programa Casos de Família falando conosco, do início ao fim identificamos a personalidade da autora a cada linha do texto, o que passa uma autenticidade muito boa para o livro. A temática do relacionamento abusivo é exposta e repetida por diversas vezes ao longo do livro, situações exemplo são expostas várias vezes e também experiências pessoais da doutora no consultório e no programa do SBT. Embora isso torne a ... leia mais

Estatísticas

Desejam34
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 13
5
ranking 77
77%
4
ranking 15
15%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Ve
cadastrou em:
30/06/2020 12:12:06
Pri Paiva
editou em:
08/07/2020 11:38:18
Pri Paiva
aprovou em:
08/07/2020 11:39:52