O amor não é para covardes

O amor não é para covardes Diogo Souza


Compartilhe


O amor não é para covardes





Tudo o que Abraham queria era deixar para trás as perseguições e agressões que sofria do pai e do irmão. E pretendia fazer isso assim que desembarcasse do Titanic em Nova York, onde planejava fugir e começar uma vida nova, mesmo não sabendo como fazer isso.

Na luxuosa viagem de primeira classe do Titanic, ele conhece Phillip, um belo e prestativo valete do conhecidíssimo e controverso Mister Kemble, que desperta todo tipo de comentário ácido da preconceituosa primeira classe.

Phillip ampara Abraham após um incidente no salão de jantar e então surge uma improvável amizade. Com Phill, Abe se vê muito perto da liberdade que tanto sonhou e o sentimento que surge entre os dois o deixa encantado e apavorado.

Seus destinos mudam para sempre na fatídica noite de 14 de abril de 1912, quando terão que lutar juntos pelo amor e pela vida.

LGBT / GLS / Romance

Edições (1)

ver mais
O amor não é para covardes

Similares

(1) ver mais
O Bom Soldado

Resenhas para O amor não é para covardes (4)

ver mais
Meu primeiro livro de ficção concluído e de temática LGBTQ
on 17/1/21


Eu não sabia se devia colocar meu próprio livro aqui, mas acho que devo ? Quando decidi escrever uma história no Titanic, eu sentia que precisava sair do armário literário. Queria muito escrever uma estória de um casal de dois caras que se conhecem no Titanic. Mas sabia que não seria fácil e não foi. Pesquisei muito sobre o navio, a época, os costumes e os LGBTs que viveram e sobreviveram (ou não) àquela época. Levou muito tempo até escrever a primeira cena e mais ainda para o ponto f... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 8
5
ranking 63
63%
4
ranking 13
13%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

36%

64%

Diogo.Souza
cadastrou em:
15/08/2020 19:17:59
Diogo.Souza
editou em:
19/10/2020 17:35:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR