O Amuleto

O Amuleto Nora Roberts


Compartilhe


O Amuleto





A arqueóloga marinha Tate Beaumont partilha com o pai uma grande paixão pelo mar e pela procura de tesouros. Ao longo dos anos, os dois fizeram muitas descobertas fabulosas. Uma relíquia, no entanto, lhes tem escapado: a Maldição de Angelique, um amuleto precioso, cheio de histórias, cujo legado é tenebroso e manchado de sangue. Não há dúvidas de que, se os Beaumont, quiserem encontrar tal tesouro, não conseguirão fazê-lo sozinhos - razão pela qual têm de se unir aos mergulhadores Buck e Matthew Lassiter.

Tate está furiosa... e insegura, não só por causa da perspectiva de ter de partilhar o seu precioso sonho, mas também por causa de Matthew Lassiter. Mergulhador marcado pelo mar, cujo passado está envolto em mistério e cuja determinação para descobrir os segredos do oceano rivaliza com a de Tate, ele possui em seu cotidiano coisas tão obscuras quanto seu passado.

Forçada a trabalhar e mergulhar com os Lassiter, Tate vai ficando preocupada com ilusões sombrias e ameaças ocultas. Os Beaumont e os Lassiter sabem que a soma de suas habilidades e experiências é a chave para que possam localizar a Maldição de Angelique. Mas há algumas coisas que Matthew se recusa a partilhar - inclusive a verdade sobre o mistério que envolve a morte de seu pai.

Por enquanto, Tate e Matthew são parceiros relutantes - ate que o perigo e o desejo comecem a vir à tona...

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
O Amuleto

Similares

(6) ver mais
Don Juan Apaixonado
Coração Vencedor
Santuário
Movido Pela Maré

Resenhas para O Amuleto (26)

ver mais
Pefeito!
on 25/7/09


Li em apenas 3 dias! O livro é fantástico. Meu primeiro romance de Nora Roberts- os únicos que li dela, antes, foram os 5 primeiros da Série Mortal; e considero-os mais livros de romance policial, com suspense e mistérios. Me apaixonei por Nora nesse livro; amo a série mortal, porém não tinha associado a história à autora; amava os personagens e só. À um tempo não lia um romance de verdade; ADORO-OS! E Nora me proporcionou sentir um gostinho à tempo arrefecido. O romance é perfeito. ... leia mais

Estatísticas

Desejam126
Trocam9
Avaliações 4.1 / 781
5
ranking 42
42%
4
ranking 31
31%
3
ranking 21
21%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

3%

97%

Cih
cadastrou em:
06/01/2009 15:50:28
Daiane
editou em:
03/04/2017 02:32:08