O Anticristo do Fogo

O Anticristo do Fogo Alana Swarty


Compartilhe


O Anticristo do Fogo (Trilogia Caídos #3)





"Ele vai fazer de tudo para ter seu pai de volta".

Passou-se vinte e cinco anos desde os acontecimentos de O Anjo Exilado e Guiada ao Inferno.

E o filho do Arcanjo Uriel era um play boy metido a besta, advogado, mas trabalhando para o crime. Ele não acreditava ser o Anticristo, sua mãe era louca e esquizofrênica. Sempre lhe traumatizou com histórias dos feitios de seu pai, de como caiu e como ascendeu ao Céu.

Mas quando Analu é morta em uma ruela qualquer a facadas, Ren descobre o peso da perda. Ele nunca tinha acreditado ser o filho de um Arcanjo, mas na noite da morte da mãe, rezou com uma fé incontrolada para que tudo desse certo. Ou que ao menos, isso não fosse loucura. Que conseguisse suportar o fardo de, indiretamente, ser um dos contribuintes para a morte da mãe.

Seu pai apareceu e disse-lhe que precisava de sua ajuda para libertar Miguel do Inferno. E somente Ren tinha esse poder, por possuir o sangue de Uriel, Dhália e Abaddon, um Arcanjo, um anjo fêmea e um demônio poderoso.

Mas Ren estará disposto a dispensar sua vida pacata para se entregar a um caminho sem volta?

Ficção / Literatura Brasileira / Terror

Edições (1)

ver mais
O Anticristo do Fogo

Similares

(1) ver mais
O Anjo Exilado:

Resenhas para O Anticristo do Fogo (8)

ver mais
Afe 3...
on 9/9/21


Vou repetir a resenha em todos os livros da série porque não tenho muito o que acrescentar. Velha história do bem contra o mal, com pitadas de humanos no meio.Curto livros de anjos e demônios se envolvendo com a humanidade. Anjos indo ao Inferno, demônios ao céu, os humanos perdidos no meio, mas essa série é muito fraca. Parece que arrancaram algumas páginas do livro. Você sente que falta algo.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.1 / 23
5
ranking 17
17%
4
ranking 26
26%
3
ranking 35
35%
2
ranking 13
13%
1
ranking 9
9%

9%

91%

dudinhafran
cadastrou em:
05/01/2021 23:10:23
Bárbara
editou em:
11/06/2022 10:00:05

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR