O Apocalipse dos Trabalhadores

O Apocalipse dos Trabalhadores Valter Hugo Mãe


Compartilhe


O Apocalipse dos Trabalhadores





A resistência de Maria da Graça e de Quitéria, duas mulheres-a-dias e carpideiras profissionais que, a braços com desilusões e desconfianças várias acerca dos homens, acabam por cair de amores quando menos esperam. Com isso, mudam radicalmente o que pensam e querem da vida.

Este é um romance sobre a força do amor e como ela se impõe igual a uma inteligência para salvar as personagens das suas condições de desfavor social e laboral.

Passado na recôndita cidade de Bragança, este livro é um elogio à força dos que sobrevivem, dos que trabalham no limiar da dignidade e, ainda assim, descobrem caminhos menos óbvios para a mais pura felicidade.

Edições (2)

ver mais
O Apocalipse dos Trabalhadores
O Apocalipse dos Trabalhadores

Similares

(22) ver mais
Meus Documentos
Bonsai
Mudança
A desumanização

Resenhas para O Apocalipse dos Trabalhadores (3)

ver mais
on 11/3/14


Achei uma leitura densa, um pouco difícil, mas o final do livro vale toda a leitura. Relata a historia de duas empregadas domesticas Maria da Graça e Quiteria, num cenário de precariedade, exploração, ausência de perspectiva, falta de amor, submissão. Nesse contexto de vida sem perspectiva Quiteria encontra no patrão, para quem também realiza serviços sexuais, uma chama de alegria, emoção, descoberta, penetrando no mundo das artes, da música e do sexo envolvente, que ele lhe proporcion... leia mais

Vídeos O Apocalipse dos Trabalhadores (1)

ver mais
O apocalipse dos trabalhadores

O apocalipse dos trabalhadores


Estatísticas

Desejam28
Trocam1
Avaliações 4.1 / 64
5
ranking 38
38%
4
ranking 42
42%
3
ranking 17
17%
2
ranking 0
0%
1
ranking 3
3%

37%

63%