O Apocalipse dos Trabalhadores

O Apocalipse dos Trabalhadores Valter Hugo Mãe


Compartilhe


O Apocalipse dos Trabalhadores





A resistência de Maria da Graça e de Quitéria, duas mulheres-a-dias e carpideiras profissionais que, a braços com desilusões e desconfianças várias acerca dos homens, acabam por cair de amores quando menos esperam. Com isso, mudam radicalmente o que pensam e querem da vida.

Este é um romance sobre a força do amor e como ela se impõe igual a uma inteligência para salvar as personagens das suas condições de desfavor social e laboral.

Passado na recôndita cidade de Bragança, este livro é um elogio à força dos que sobrevivem, dos que trabalham no limiar da dignidade e, ainda assim, descobrem caminhos menos óbvios para a mais pura felicidade.

Edições (2)

ver mais
O Apocalipse dos Trabalhadores
O Apocalipse dos Trabalhadores

Similares

(22) ver mais
Meus Documentos
Bonsai
Mudança
A desumanização

Resenhas para O Apocalipse dos Trabalhadores (4)

ver mais
on 24/2/21


Quando iniciei essa leitura achei que não conseguiria continuar, principalmente por causa da maneira como ele foi escrito. Não há letras maiúsculas e nem a pontuação usual nos diálogos, o que gerou uma estranheza. Porém quando você acostuma a leitura adquire um ritmo e você se pega ali envolvido pela vidas daquelas duas diaristas de modo que você não consegue largar o livro. É uma daquelas histórias que não há uma grande reviravolta, não tem algo que acontece que é uma virada de mesa,... leia mais

Vídeos O Apocalipse dos Trabalhadores (1)

ver mais
O apocalipse dos trabalhadores

O apocalipse dos trabalhadores


Estatísticas

Desejam32
Trocam1
Avaliações 4.1 / 74
5
ranking 41
41%
4
ranking 42
42%
3
ranking 15
15%
2
ranking 0
0%
1
ranking 3
3%

33%

67%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR