O Artista da Morte

O Artista da Morte Daniel Silva


Compartilhe


O Artista da Morte (Gabriel Allon #1)





Gabriel Allon foi em tempos um importante agente dos serviços secretos israelitas, mas agora só pensa em fugir do seu passado para viver uma vida tranquila como restaurador de arte. No entanto, o seu antigo mentor fá-lo regressar ao ativo para neutralizar Tariq, o terrorista palestiniano responsável pelo atentado que destruiu a família de Gabriel anos antes em Viena.
Mas Gabriel não está sozinho: a sua parceira na missão é Jacqueline Delacroix, uma agente israelita oculta sob a sua própria máscara de modelo e com quem já trabalhara anteriormente. É então forçado a lidar com os seus fantasmas e, sobretudo, com a culpa que o atormenta desde que quebrou todas as regras e se envolveu com Jacqueline no decorrer de uma missão.
Aquilo que começa como uma caça ao homem torna-se um duelo que atravessa o globo e é alimentado pela intriga política e por intensas paixões pessoais. Num mundo onde o sigilo e a duplicidade são absolutos, a vingança é um luxo sem preço e a maior das obras artes. "A tragédia do conflito israelo-palestiniano e a impossibilidade da sua resolução servem como pano de fundo para a complexa trama de terrorismo internacional e intriga… Uma multiplicidade de locais em todo o mundo aumenta a densidade e autenticidade do vertiginoso enredo cinematográfico."

Romance policial

Edições (4)

ver mais
O Artista da Morte
O Artista da Morte
O Artista da Morte

Similares

(9) ver mais
The English Spy
The english girl
Portrait of a Spy
O Espião Inglês

Resenhas para O Artista da Morte (5)

ver mais
on 27/5/20


Um bom livro, embora tenha alguns capítulos maçantes, o final não foi tão bom quanto o desenrolar da história, mas vale a leitura... leia mais

Estatísticas

Desejam56
Trocam1
Avaliações 4.0 / 94
5
ranking 33
33%
4
ranking 40
40%
3
ranking 23
23%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

32%

68%

Desativado por enquanto
cadastrou em:
01/08/2016 01:47:31