O assassinato do comendador

O assassinato do comendador Haruki Murakami


Compartilhe


O assassinato do comendador #2


Metáforas que vagam




Uma obra tão monumental quanto 1Q84, este livro perturbador e hipnotizante revela as obsessões mais íntimas do mestre Haruki Murakami.

Como um mágico no auge de seu poder, Murakami dá vida a um universo inteiro povoado por personagens, histórias e enigmas que têm o poder inesquecível dos sonhos mais vívidos.

No primeiro volume desta história, deixamos o protagonista ansioso para saber o que está escondido atrás da pintura chamada de O assassinato do comendador. Ele também aprendeu a conviver com os estranhos personagens e objetos que o cercam desde que se estabeleceu em uma casa nas montanhas. E, a pedido de seu vizinho, ele começou a esboçar o retrato de uma adolescente peculiar, Mariê Akikawa.

Contudo, Marie desaparece misteriosamente no caminho de volta da escola, e nosso protagonista se lança em uma busca frenética. Neste segundo livro, de ritmo acelerado e cheio de suspense, os desfechos são revelados e se encaixam como num quebra-cabeça, para que toda a pintura faça sentido.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
O assassinato do comendador

Similares

(1) ver mais
O assassinato do comendador

Resenhas para O assassinato do comendador (8)

ver mais
Murakami como ele é
on 16/3/20


O primeiro livro da série foi o primeiro que li do autor. Fiquei completamente apaixonada pelo comendador e pela história inusitada, mas a sequência me pareceu não muito inspirada como a outra. Não só porque o autor repete novamente vários elementos de outros livros como é um livro que progride lento até que no fim se passa muito tempo e, não sei se minhas expectativas foram muito altas mas o primeiro livro é melhor no aspecto de história mesmo. Fiquei decepcionada porque mesmo sabendo... leia mais

Estatísticas

Desejam40
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 66
5
ranking 48
48%
4
ranking 29
29%
3
ranking 20
20%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

41%

59%

Jenifer
cadastrou em:
11/12/2019 14:12:06
Jenifer
editou em:
11/12/2019 14:14:20