O assassino que mutilava Leminski

O assassino que mutilava Leminski Anísio Homem


Compartilhe


O assassino que mutilava Leminski





Por que alguém mata outro se humano e deixa pequenos poemas como uma mensagem desafiadora? Uma vida merece ser trocada por algumas palavras num papel? Que sentido há nisso? Nada roubado, nada. Apenas as vidas.
Além de tudo, o criminoso parece querer zombar do poeta mais eminente da cidade. Esclarecer os crimes, pôr fim aos assassinatos e terminar com a carreira de plagiador do assassino é o que vai fazer Makoviec dar um tempo em sua mansa vida de repórter policial aposentado e sair a campo para desvendar o mistério que assola Curitiba.

Edições (1)

ver mais
O assassino que mutilava Leminski

Similares


Resenhas para O assassino que mutilava Leminski (1)

ver mais
Um Leminski mortal
on 26/10/14


Na trama, um matador-em-série espalha corpos pelas ruas e, de quebra, adultera versos do polaco cachorro-louco. A cada vítima, um segundo crime para os amantes das letras: o de lesa obra. Para investigar a sequência de mortes, o autor coloca em cena Igor Makoviec, um jornalista policial aposentado que divide sua tranquila vida entre visitas semanais da namorada Cristina e as marotices do gato Copérnico. Seguindo o que já podemos chamar de certa tradição brasileira, este detetive é bre... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Ana Paula Laux
cadastrou em:
20/10/2014 22:19:51