O Azul Daqui é Mais Azul

O Azul Daqui é Mais Azul Robbie Couch


Compartilhe


O Azul Daqui é Mais Azul





Perfeito para fãs de Casey McQuiston e Vitor Martins! Uma história emocionante sobre o poder da amizade e a importância da autoceitação.

Sky Baker não esconde de ninguém que é gay, mas, em sua pequena cidade às margens do Lago Michigan, garantir que você é invisível é muito mais fácil do que ser você mesmo. Determinado a não deixar que nada arruíne seu último ano no colégio, Sky decide usar a Festa dos Formandos na Praia para convidar seu crush, Ali Rashid, para o baile de formatura – e ele tem trinta dias para decidir como colocar seu plano em prática.
Com a ajuda de Bree, sua melhor amiga, Sky cria uma lista com as possíveis formas de fazer o convite. Das ideias mais simples às mais absurdas, todas são registradas na parede de seu quarto, onde ninguém mais pode vê-las. Ou pelo menos é o que eles pensavam… Quando os planos de Sky são vazados por um hacker anônimo em um e-mail repleto de homofobia e racismo que logo se espalha pela cidade, o jovem decide abandonar os estudos – e até mesmo sua vida em Rock Ledge –, mas é impedido por seus amigos.

Com a ajuda deles, os trinta dias até o convite se transformam em uma contagem regressiva na escola para revelar o hacker que expôs Sky. Mas o que vai acontecer ao final dos trinta dias? Sky irá manter sua invisibilidade conquistada a duras penas ou está na hora de sua cidadezinha aceitá-lo como ele realmente é? Em meio a tudo isso, Sky também conhecerá um pouco mais sobre o pai, que faleceu quando ele era pequeno e de quem não tem nenhuma lembrança, e sobre como isso pode fazer toda a diferença nesse momento tão importante de sua vida.

Uma história sobre o poder da amizade e sobre como a família pode, muitas vezes, não ser de onde viemos, mas sim aqueles que encontramos em nosso caminho e com quem decidimos caminhar lado a lado.

“Uma história divertida e comovente sobre sonhar alto e acreditar no céu limpo depois da tempestade.”
― Vitor Martins, autor de Um milhão de finais felizes

“Robbie Couch escreve com honestidade e compaixão sobre amor, família e amizade em toda a sua bela complexidade.”
― Becky Albertalli, autora de Com amor, Simon

Ficção / Jovem adulto / LGBT / GLS / Romance

Edições (1)

ver mais
O Azul Daqui é Mais Azul

Similares

(19) ver mais
The Sky Blues
Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo
Os sete maridos de Evelyn Hugo
Vermelho, Branco e Sangue Azul

Resenhas para O Azul Daqui é Mais Azul (22)

ver mais
on 4/5/22


Não consegui gostar de nenhum personagem, a história é metade um clichê cheio de momentos em que você sabe exatamente como tudo vai acontecer em seguida, metade uma enrolação chata sobre detalhes e assuntos que eu não queria saber e que também não faziam a mínima diferença na história e mais uma metade cheia de momentos constrangedores e recheados de muita vergonha alheia. A incoerência do personagem principal é o que mais me tirou do sério. Em um momento ele fala sobre odiar a forma... leia mais

Estatísticas

Desejam39
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 76
5
ranking 42
42%
4
ranking 34
34%
3
ranking 22
22%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

27%

73%

Tom
cadastrou em:
25/03/2022 18:13:51
Raphael
editou em:
27/05/2022 16:52:12

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR