O Barão Do Café

O Barão Do Café Jas Silva


Compartilhe


O Barão Do Café





O mundo pertence a Augusto Alencar Gouvêa, que hoje, aos 34 anos, comanda de forma agressiva e implacável, o império agropecuário que teve início com o seu trisavô: o primeiro Barão do Café de Ribeirão Preto.

Após impedir que o seu legado fosse destruído pelo que os homens de sua família chamaram equivocadamente de amor, Augusto jurou não deixar que a história se repetisse. Sua forma intransigente de lidar com os negócios, o tornou temido, e poucos eram os que cometiam o erro de atravessar o seu caminho.

Os que fizeram, o acusam de não possuir quaisquer escrúpulos ou decência moral. E é essa ausência de moralidade que levará o empresário à vida de Estela Saavedra. Uma jovem de coração e alma cigana, que, com sua selvageria, se verá diante de um homem que acredita que o poder que detém é o suficiente para torná-lo intocável.
Não importa o crime que cometa.
Ou por cima de quem precise passar.

Talvez, seja apenas o sangue Alencar trazendo à tona o seu lado mais obsessivo, mas quando Augusto coloca os seus olhos na garota que deveria destruir, seus planos mudam, e ele sabe que antes de obter o que deseja, terá de sentir o gosto da inocente cigana em sua boca.

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
O Barão Do Café

Similares


Resenhas para O Barão Do Café (2)

ver mais
Um misto de emoções

Augusto era um homem duro e sem sentimentos, que não media esforços para ter tudo o que queria. Estava no sangue dos Alencar tomar o que desejava a todo custo. Herdeiro de um império do café, assumiu os negócios tirando seu pai da empresa de uma forma um tanto suja. Ele foi abandonado por sua mãe (que fugiu com o pai de Estela) e criado por um pai sedento de ódio. Estela era uma menina de 19 anos, filha de um cigano desgarrado, que segundo ele, largou seu povo pois não queria que sua... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 14
5
ranking 43
43%
4
ranking 50
50%
3
ranking 7
7%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

3%

97%

João gregorio
cadastrou em:
09/09/2019 19:51:03
Thais Francieli
editou em:
12/11/2019 18:13:19