O BEBÊ DO BAD BOY

O BEBÊ DO BAD BOY Jessica D. Santos


Compartilhe


O BEBÊ DO BAD BOY #Único


Mil razões para te amar




No livro contém: NEW ADULT + SLOW BURN + HOT

Para muitos, ele é um bad boy, um filhinho de papai que tem tudo de mão beijada. Mas por trás de toda a postura rebelde, existe um homem quebrado que precisa se reinventar todo dia.

Para Alina Martins, uma menina humilde, ele é só mais um garoto rico que quer brincar com a empregada. Tudo na sua vida ia bem e era feliz, apesar de não ter o emprego dos sonhos.
Em um dia qualquer, seus destinos se entrelaçam e tudo muda. Então Alina e Andreo veem todas as suas convicções destruídas.

Ela é certinha e trabalha na casa dele.
Ele é problemático, tatuado, boca suja, safado e filho do homem mais importante da cidade.
O inesperado poderá unir duas pessoas de mundos completamente diferentes?

O livro contém linguajar inapropriado para menores de 18 anos, gatilhos emocionais, cenas de sexo e abuso psicológico. Se você é sensível, por favor, não dê continuidade na leitura.

Erótico / Jovem adulto / Romance

Edições (1)

ver mais
O BEBÊ DO BAD BOY

Similares


Resenhas para O BEBÊ DO BAD BOY (30)

ver mais
???????
2 weeks, 5 days ago


5F??? Primeiramente quero dizer que, Não esperava nada desse Livro, Fui total sem Expectativas! Mais me Surpreendi muito! A tensão entre os Dois, As Dificuldades o Plot q teve, o Amadurecimento dos dois personagens. E Como o Amor é Capaz de Passar por qualquer contradição! Mt Fodaa! Apaixonada Por Andreo e Alina! ?? E o Nick Tbm!!? Romance entre Bad Boy e Empregada ? Só Leiam, A Leitura Foi Mt Fluida, no Começo rapidamente me Prendi na Leitura!?? ? Agora você é oficialmente uma Manc... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 99
5
ranking 49
49%
4
ranking 19
19%
3
ranking 22
22%
2
ranking 7
7%
1
ranking 2
2%

1%

99%

Rafa Lugão
cadastrou em:
22/06/2022 00:09:48
Rafa Lugão
editou em:
22/06/2022 00:10:45

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR