O Beijo

O Beijo James Patterson


Compartilhe


O Beijo (Bruxos e Bruxas #4)





No quarto livro da série Bruxos e Bruxas, Whit e Wisty, agora membros do Conselho, estão tentando reconstruir a cidade depois de derrotar O Único Que É O Único, o vilão mais malvado do mundo.

Quando tudo parece correr bem, surge uma nova ameaça, personificada na figura do cruel Rei da Montanha. Ele é um mago indestrutível, que deseja a todo custo dominar a cidade. Sem água e prestes a ficar sem alimentos, a população conta com os irmãos Allgood para sobreviver.

A aventura e o suspense fazem o leitor prender a respiração a cada capítulo. Mas, com um título como esse, não poderia faltar romance no novo livro de James Patterson... Wisty está encantada pelo jovem Heath, que compreende tão bem os seus dilemas – afinal, ele também é um bruxo. Talvez Wisty possa unir-se a Heath na guerra contra o Rei da Montanha. Mas o que será que Whit acha disso?

Se você ama romance, mistério e ação, O Beijo é o seu livro! Páginas muito intensas, desfechos surpreendentes... Mais uma prova de que James Patterson é o maior autor da sua geração.

- James Patterson foi premiado pelo Chicago Tribune com o Young Adult Literary

Award em 2014 pela sua contribuição à literatura infantojuvenil.

- "Enquanto dever e paixão coincidem, se chocam e se fundem, o leitor fica preso até a última página. Quem vai vencer?" – Teenreads.com.

- "James Patterson conta aquilo que os fãs tanto queriam saber: o que acontece depois? Um quarto livro épico sobre os bruxos adolescentes que conquistaram a nossa imaginação." – Barnes & Noble.

Fantasia

Edições (2)

ver mais
O Beijo
O Beijo

Similares

(3) ver mais
Bruxos e Bruxas
O Fogo
O Dom

Resenhas para O Beijo (25)

ver mais
Um beijo com gosto de Fogo!
on 19/6/14


Depois de terem conseguido superar as adversidades e os desafios na Terra das Sombras, os irmãos Allgood estão festejando com toda a Cidade e agora fazem parte de um conselho para ajudar tudo a ser reconstruído. Seus pais estão mais do que orgulhosos e muitos dos que tinham desaparecido voltaram. Os irmãos também não precisam mais se esconder e agora vivem cada um no seu apartamento, mesmo sabendo que a união é que faz a força. Parece que tudo voltou ao normal. Bloom é um dos grande... leia mais

Estatísticas

Desejam834
Trocam59
Avaliações 3.8 / 673
5
ranking 33
33%
4
ranking 31
31%
3
ranking 23
23%
2
ranking 9
9%
1
ranking 3
3%

22%

78%

Harry
cadastrou em:
09/03/2019 13:55:47