O brilho dos pássaros

O brilho dos pássaros Carlos Acyr de Ipanema Moreira Pinto Luz


Compartilhe


O brilho dos pássaros





Em seu romance de estréia, Carlos Luz se revela uma agradável surpresa. Com uma narrativa ágil, coloquial e muito bem engendrada, ele nos faz partilhar da perplexidade de Eduardo, narrador e personagem central da história, que se descobre morto depois de um acidente, e sem saber que destino tomar.
Os desdobramentos da súbita e inesperada "morte" de Eduardo criam situações novas a cada página, reservando surpresas mesmo para aqueles versados nos ensinamentos espiritualistas. Outra grande qualidade: não existe a pretensão doutrinária. A sensação de solidão que se segue à perplexidade inicial do narrador não dá espaço para proselitismos em favor desta ou daquela corrente de pensamento.
A familiaridade de Carlos Luz com a fenomenologia paranormal faz que ele saiba dosar com maestria as descobertas de Eduardo - como a descrição da aura dos pássaros que dá título ao livro - como o desenrolar da trama, culminando num desfecho totalmente surpreendente.

Esoterismo / Filosofia / Literatura Brasileira / Psicologia / Religião e Espiritualidade / Romance / Sociologia

Edições (2)

ver mais
O brilho dos pássaros
O Brilho dos Passáros

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 4.1 / 4
5
ranking 50
50%
4
ranking 25
25%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

30%

70%

Dover0
cadastrou em:
01/05/2021 21:06:04
Dover0
editou em:
07/05/2021 16:32:08

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR