O buraco da agulha/Na toca do leão

O buraco da agulha/Na toca do leão Ken Follett


Compartilhe


O buraco da agulha/Na toca do leão


Vira-Vira Saraiva




O Buraco Da Agulha, clássico de espionagem ambientado na Segunda Grande Guerra, é repleto de tramas mirabolantes e intrigas internacionais. Um brilhante espião alemão, de codinome Agulha, corre contra o tempo para descobrir o segredo dos aliados e aniquilá-los. O espião fará de tudo, até mesmo tentar matar a bela inglesa por quem se apaixona, para conseguir seu intento e ajudar a Alemanha a vencer a guerra. Mas o seu grande engano foi não contar com a perspicácia da mulher. Os dias turbulentos que antecederam o desembarque na Normandia, o famoso Dia D, e um ritmo muito acelerado fazem desse suspense um hipnotizante thriller psicológico.
Em Na Toca Do Leão, Jane e Ellis, dois americanos, encontram-se em Paris e iniciam um relacionamento, que termina assim que a mulher descobre que Ellis é um agente da CIA. Ele volta para os Estados Unidos e Jane casa-se com Jean-Pierre Debout, um médico francês, e o acompanha até o Afeganistão, onde ele inicia sua missão de cuidar dos rebeldes que resistem ao exército russo. Apenas depois do nascimento de sua filha, Jane descobre que seu marido é na verdade um espião que trabalha para os russos, e que foi ele o responsável pelo massacre do grupo de guerrilheiros. Ellis reaparece com uma oferta de auxílio americano para o líder afegão Masud, alvo do conspirador Jean-Pierre. A tentativa de fuga de Ellis, Jane e sua filha pequena por montanhas inóspitas e traiçoeiras, perseguidos de perto pelos inimigos russos, constitui mais uma trama eletrizante do mestre do suspense Ken Follett.


Edições (1)

ver mais
O buraco da agulha/Na toca do leão

Similares

(8) ver mais
O Agente Britânico
M ou N?
Jornada do Pavor
A Chave Para Rebecca

Resenhas para O buraco da agulha/Na toca do leão (1)

ver mais
Férias, dias chuvosos...
on 13/5/19


Quem já leu Follett conhece seu estilo. Muitos de seus livros foram filmados. Não sei precisar quantos nem quais, mas O Buraco da Agulha foi um deles. Suspense, reviravoltas, espionagem: ingredientes destes livros e de outros do mesmo autor. Um bom entretenimento para férias, dias chuvosos, coisas assim.... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam2
Avaliações 3.8 / 29
5
ranking 24
24%
4
ranking 38
38%
3
ranking 34
34%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

35%

65%

Iara Paula
cadastrou em:
25/04/2011 20:45:26