O Cafajeste Que Me Ama

O Cafajeste Que Me Ama Tess Roberts


Compartilhe


O Cafajeste Que Me Ama (Amores Texanos #1)





Ela não resistiu ao charme texano do sargento bonitão.
Ele até que tentou afastá-la das suas garras de Lobo Mau.
A atração entre Riley e Cameron era irresistível.


O Cafajeste Que Me Ama, livro 1 da série Amores Texanos, é um volume único. Cada livro da série pode ser lido separadamente, mas é provável que o posterior contenha spoilers dos anteriores.

Atenção: pode conter gatilhos emocionais.



Após uma grande decepção amorosa e uma perda terrível, Riley retorna a sua cidade natal. Sem um tostão no bolso, ferida e não desejando ouvir sermões sobre o que fez da sua vida, ela se nega a buscar amparo na sua família. Por culpa do seu orgulho é obrigada aceitar o emprego de garçonete que é atirado no seu colo. Trabalhar como garçonete não era um problema para ela. O grande X da questão era o seu chefe, o passado que haviam compartilhado e o amor que ela pensou ter ficado para trás. Riley só não esperava que sentimentos do passado voltassem à tona e a paixão que sentiu por Cameron voltasse a florescer.

Cameron é um jovem sargento aposentado do exército. Safado e mulherengo, ele aproveitava cada dia como se fosse o último: diversão, bebidas e mulheres! Uma por noite. Nada de nomes ou telefonemas na manhã seguinte e nem uma segunda vez estava na sua lista. Era apenas diversão e nada de amor envolvido.

A chama do desejo queima dentro do coração do cafajeste apaixonado quando ele coloca os olhos na morena engraçadinha do seu passado, mas um segredo traumático da sua antiga profissão e que coloca a sua vida em risco surge, o obrigando a decidir quais são as suas prioridades.

Humor, Comédia / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
O Cafajeste Que Me Ama

Similares


Resenhas para O Cafajeste Que Me Ama (3)

ver mais
Cameron Evans e Riley
on 21/4/20


Esta história vem mostrar a paciência, pois os caminhos de Evans e Riley se cruzam quando ela ainda é menor de idade e por mais que o desejo se aflora, Evans se mantem distante. Anos mais tarde o caminho dos dois se cruzam novamente, mas agora o que faz com que ele se afaste é uma tragedia ocorrida durante uma missão, visto que ele era o capitão e por isso ele se sente culpado e também o fez abandonar a carreira militar. Riley não sabe o porque dele se afastar mesmo sendo nítido o dese... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 13
5
ranking 46
46%
4
ranking 46
46%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Flávia | @lidosdafla
cadastrou em:
05/11/2019 00:56:55
Tess Roberts
editou em:
15/11/2021 11:33:48

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR