O Cão dos Baskerville

O Cão dos Baskerville Sir Arthur Conan Doyle


Compartilhe


O Cão dos Baskerville





Clássico indispensável da literatura do gênero policial e noir, a obra em mãos representa um dos lados mais versáteis de Arthur Conan Doyle ao expressar o brilhantismo de seu personagem mais famoso ao explorar o sobrenatural.

Lançado em 1902 como o terceiro romance da série literária de Sherlock Holmes, "O Cão dos Baskerville" (The Hound of Baskervilles), tornou-se a história mais aclamada do personagem ao longo das décadas. Desta vez, Holmes investiga a morte do milionário sir Charles Baskerville que foi encontrado em um pântano próximo a sua casa. Uma famosa lenda local aponta que ele foi brutalmente assassinado por um misterioso cachorro que assombrava a região, porém Holmes e dr. Watson iniciam a investigação para descobrir a verdade sobre o crime.

Essa nova edição lançada em 2018 faz parte do acervo da "Principis", selo da editora Ciranda Cultural, a qual lançou os quatro principais livros de Sherlock Holmes: "Um Estudo em Vermelho" (A Study in Scarlet, 1887), "O Signo dos Quatro" (The Sign of The Four, 1890), "O Cão dos Baskerville" (The Hound of the Baskervilles, 1902) e "O Vale do Medo" (The Valley of Fear, 1915).

Ficção / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
O Cão dos Baskerville

Similares

(1) ver mais
Sherlock Holmes E Grandes Contos de Fantasmas, Piratas e Mistério!

Resenhas para O Cão dos Baskerville (0)

ver mais
on 25/6/19


eu demorei TANTO pra ler esse livro, mas eu gostei, porém acho que nenhum da série até agora superou um estudo em vermelho, ah eu tambem amei ver um pouquinho do watson como detetive!... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 21
5
ranking 62
62%
4
ranking 19
19%
3
ranking 19
19%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

27%

73%

João gregorio
cadastrou em:
27/10/2018 15:54:33