O caso da mansão Deboën

O caso da mansão Deboën Edgar Cantero


Compartilhe


O caso da mansão Deboën (Intrínsecos #4)





Edgar Cantero narra o que aconteceu com um grupo de jovens detetives que, treze anos antes, desvendaram um mistério que envolvia uma casa mal-assombrada e um homem fantasiado de salamandra.
Para Andy, a valentona que vive de bicos, tem problemas com a polícia e está tentando lidar com a sua sexualidade, o mistério nao foi solucionado. Por isso, ela reúne o grupo que foi dissolvido pelo tempo: Nate, um nerd obcecado por ocultismo que foge de um hospital psiquiátrico e tem visões com Peter, o colega detetive que virou astro de Hollywood e morreu de overdose; Kerri, uma bióloga alcoólatra que trabalha como garçonete; Tim, descendente do cão superdotado que fazia parte da trupe original.
Em uma narrativa que ja foi definida como "Scooby-Doo encontra Buffy", essa comédia de horror, segundo romance de Cantero lançado nos Estados Unidos, entrou para a lista de mais vendidos do The New York Times. A posição é merecida, já que premia não so a habilidade do escritor de criar mistérios de horror cósmico, como também a sensibilidade para desvendar a relação entre jovens que nao encontraram no futuro o que esperavam. Juntos, os personagens precisam lidar com forças sobrenaturais ao mesmo tempo que enfrentam seus próprios fantasmas do passado. Na história, seres estranhos podem ate assustar, mas nao conseguem ofuscar a força de uma verdadeira amizade.

Ficção / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério / Terror

Edições (1)

ver mais
O caso da mansão Deboën

Similares


Resenhas para O caso da mansão Deboën (16)

ver mais
Voltando aos desenhos de infância
on 6/1/19


O caso da mansão Deboën. * Ler esse livro me levou em uma pequena viagem ao tempo quando criança gostava de assistir a Turma do Scooby-Doo. 2 garotos, 2 garotas é um cachorro que adoram resolver mistérios... nesse livro o autor segue a mesma linha, inclusive, as características dos personagens são muito parecidas. Neste livro o autor retoma um caso que na história havia acontecido 13 anos antes e por causa desse caso que achava-se ter resolvido a vida de cada uma das crianças tiveram s... leia mais

Vídeos O caso da mansão Deboën (2)

ver mais
BOOKS || O Caso da Mansão Deboën (Edgar Cantero)

BOOKS || O Caso da Mansão Deboën (Edgar Cante

Intri?nsecos #4 - Janeiro 2019 | Cultura e Pro?xima Leitura

Intri?nsecos #4 - Janeiro 2019 | Cultura e Pr


Estatísticas

Desejam26
Trocam1
Avaliações 3.4 / 105
5
ranking 16
16%
4
ranking 44
44%
3
ranking 27
27%
2
ranking 11
11%
1
ranking 2
2%

15%

85%

Naty.Duarte
cadastrou em:
22/12/2018 13:09:22
Vivi
editou em:
15/01/2019 11:05:26
Vivi
aprovou em:
15/01/2019 11:05:44