O centro de todo o caos

O centro de todo o caos Marina Feijóo


Compartilhe


O centro de todo o caos (Todas as letras do arco-íris #1)





No auge de uma crise depressiva, a protagonista, sem nome e sem endereço, decide tomar atitudes drásticas: fugir para outro estado e cortar todos os seus laços. Após seis meses no Rio de Janeiro, ela se vê obrigada a voltar para suas raízes paulistas, só que não esperava retornar e notar que o mundo continuou girando na sua ausência.

Sem conseguir encontrar suas amigas ou família, ela se une à ex-namorada para tentar reconectar os pedaços do passado e entender o que aconteceu com suas pessoas queridas. E, no meio dessa jornada indesejada, ela começa a juntar seus próprios cacos, em um processo árduo de encarar as consequências de seus atos.

Gatilho: Depressão, suicídio.

Drama / LGBT / GLS

Edições (1)

ver mais
O centro de todo o caos

Similares

(2) ver mais
Quando Fernando Morreu
Encontre Joana

Resenhas para O centro de todo o caos (5)

ver mais
Um livro necessário!

O centro de todo caos, me tocou de uma forma que poucos livros conseguiram, acompanhamos a protagonista em sua jornada para encontrar a si mesma, e se curar de todas as feridas e dores que carrega, foi meio assustador me identificar tanto com suas dores e questões internas, mas fiquei muito feliz com o final, sabe como é, tem histórias que nos deixam com uma esperança danada. Por isso, leiam esse livro!... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 26
5
ranking 77
77%
4
ranking 12
12%
3
ranking 12
12%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

21%

79%

Maria
cadastrou em:
06/06/2019 11:28:33