O Céu Me Fez Pensar Que Era Você

O Céu Me Fez Pensar Que Era Você Thaís Alves


Compartilhe


O Céu Me Fez Pensar Que Era Você





“Em busca da perfeição sepultamos a beleza da vida.”



Um espirito atormentado por um acontecimento do passado mantinha seu segredo protegido, ao mesmo tempo em que Amora acreditava preservar sua perfeição em prol da felicidade.

Quando seus olhos brilharam mais que estrelas ela conhece Hope, um garoto indecifrável que possui olhos de cores diferentes e não teme nem mesmo a morte.

No momento em que brisa arrepiou lhe a espinha, o cheiro de morte dominou o ar e súbitas de insanidade a fizeram duvidar se era realmente possível crer que determinada coisa é real.

À medida que a esperança se torna um problema, a família um fardo e o passado uma mentira nos apegamos às memórias, pois são tudo que resta.

Romance

Edições (1)

ver mais
O Céu Me Fez Pensar Que Era Você

Similares

(3) ver mais
Amor em Nova York
Destino traçado
Com todo amor do mundo

Resenhas para O Céu Me Fez Pensar Que Era Você (2)

ver mais
TEM UMA PREMISSA BOA, MAS DEIXA A DESEJAR NO DESENVOLVIMENTO....
on 7/10/20


Quando se tem pouca idade e está começando na vida literária, é natural sentir aquela ansiedade de finalizar logo a obra para que seja imediatamente publicada - pode incluir este que vos escreve nisso. E isso fica evidente para quem lê O CÉU ME FEZ PENSAR QUE ERA VOCÊ. O livro é ruim? De nenhuma forma. A autora sabe distribuir bem as palavras certas em determinados pontos, desenvolve bem os diálogos entre os personagens e aborda temas muito importantes como homofobia, alcoolismo, as... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 2.5 / 6
5
ranking 0
0%
4
ranking 33
33%
3
ranking 17
17%
2
ranking 33
33%
1
ranking 17
17%

4%

96%

lominha_machado
cadastrou em:
23/08/2018 11:46:33

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR