O chefe protetor e a babá virgem

O chefe protetor e a babá virgem J. J. Cabral


Compartilhe


O chefe protetor e a babá virgem





Foi no estacionamento da academia onde eu malhava todos os dias, depois de sair da empresa da qual era CEO, que eu a encontrei. A ela e ao bebê. Muito linda e muito jovem, Letícia parecia disposta a tudo para proteger aquela criança, e isso me comoveu.
Quando me contou que salvara aquele garotinho órfão e buscara abrigo, porque não tinham um lugar seguro para ficar, a história me pareceu um pouco confusa, mas decidi ajudá-la. Assim que conquistou a minha confiança, contratei-a para ser babá da minha filha de cinco anos.
Pai solteiro, eu faria qualquer coisa pela minha garotinha, e no momento em que a delicada Letícia ganhou seu coração, percebi que tinha feito a coisa certa. O problema era que ela estava ganhando o meu também, mas tinha a impressão de que guardava muitos segredos, e eu precisava descobri-los antes que fosse tarde demais.

Edições (1)

ver mais
O chefe protetor e a babá virgem

Similares


Resenhas para O chefe protetor e a babá virgem (4)

ver mais
O chefe e a babá
on 8/10/21


J.J Cabral ,parabens por mais uma estoria incrível sobre chefe e a babá Um romance leve e rápido de ler. Leticia é uma babá dedicada e carinhosa mas se depara com um patrão nada bom,onde tem vários casos contra ele ,como pedofilia e abusos contra funcionarias ,porem com a ajuda da esposa que ja sabia que seu marido era um monstro ela conseguiu fugir com o pequeno Thomas ,protegendo como um filho, nesta fulga ela conhece Samuel um advogado sisudo,viuvo e triste e que tem uma filha de 5... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 48
5
ranking 23
23%
4
ranking 40
40%
3
ranking 31
31%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Lilhy @lilhypops
cadastrou em:
06/10/2021 14:13:06
Lilhy @lilhypops
editou em:
06/10/2021 14:16:02

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR