O Clone e Eu

O Clone e Eu Danielle Steel


Compartilhe


O Clone e Eu


Uma História de Amor de Alta Tecnologia




Quando o marido de Stephanie a trocou por uma mulher mais nova, deixando-a com dois filhos insolentes, ela pensou que o seu mundo ia ruir. Contudo, uma inesperada viagem a Paris tudo mudou. Conheceu Peter Baker, um empresário que trabalhava na área das altas tecnologias, com o qual iniciou a aventura mais louca que jamais poderia imaginar.
Numa ocasião em que Peter, o sisudo e charmoso presidente de uma empresa de biotecnologia, deveria estar ausente numa viagem de negócios, apareceu à porta de casa onde viviam, em Long Island, vestido de cetim e brilhantes.
Evidentemente, Stephanie pensa tratar-se de uma partida, até que por fim atinge a realidade: aquele homem não era Peter a desempenhar uma personagem; era o seu duplo, Paul Klone. Atraente e desinibido, aquele homem não era, nem de perto nem de longe, parecido com Peter, execepto na fisionomia. E assim se desenvolve um ousado triângulo amoroso entre Stephanie, Peter... e o Clone.

Edições (3)

ver mais
Klone e Eu
O Clone e Eu
Klone e Eu

Similares

(1) ver mais
Ânsia de Viver

Resenhas para O Clone e Eu (16)

ver mais
Resenha feita por mim, no Psychobooks!
on 10/10/09


Olha, só a sinopse já é uma piada. Só a sinopse já devia afastar os desavisados de tamanho absurdo. Mas alguns teimosos – leia-se eu! – acabam comprando, e pior, lendo essa obra-prima (#not) até o final. Stephanie é a mocinha mais sem-graça de todas as mocinhas de livro, e sim, estou contabilizando Bella Swan!. Já com 41 anos, mãe de dois filhos e abandonada pelo marido, ela encontra Roger e se entrega a um romance com ele. Tudo parece ir muito bem, até que nosso herói tem que viajar ... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam26
Avaliações 2.8 / 298
5
ranking 10
10%
4
ranking 15
15%
3
ranking 38
38%
2
ranking 17
17%
1
ranking 20
20%

6%

94%

Micaela
cadastrou em:
18/03/2015 14:47:05