O clube das 5 da manhã

O clube das 5 da manhã Robin Sharma


Compartilhe


O clube das 5 da manhã


Controle suas manhãs. Mude sua vida.




O que Jack Dorsey, confundador do Twitter, Jeff Bezos da Amazon e Tim Cook da Apple têm em comum, além de serem profissionais extremamente bem-sucedidos? Todos eles acordam, todos os dias, às cinco da manhã.
Há mais de vinte anos, Robin Sharma, especialista em liderança e gerenciamento de alto desempenho, introduziu o conceito do Clube das 5 da manhã, baseado em uma revolucionária rotina matinal que ajudou seus clientes a aumentarem sua produtividade, ser mais saudáveis e conquistar serenidade nesses tempos turbulentos em que vivemos.
A técnica de Robin se tornou um movimento internacional, alimentado por vídeos e fotos de seus adeptos e virando uma hashtag viral, a #5AMClub.
Em O clube das 5 da manhã Robin Sharma vai destrinchar seu método a partir de uma história encantadora e divertida sobre dois estranhos enfrentando problemas na vida pessoal e na carreira que após conhecerem um excêntrico magnata vão embarcar em uma incrível jornada de autoconhecimento e mudança.
Usando personagens carismáticos e com os quais todos nós podemos nos identificar o autor vai defender sua teoria de que é nas primeiras horas da manhã que os heróis se preparam e que dominar essas horas é dominar toda sua vida!

Administração / Autoajuda

Edições (1)

ver mais
O clube das 5 da manhã

Similares

(3) ver mais
O Milagre da Manhã
O milagre da manhã (Edição Especial): incluindo O milagre da manhã - Diário
Mude seus horários, mude sua vida

Resenhas para O clube das 5 da manhã (18)

ver mais
Excêntrico, meio brega, mas com seu valor
on 4/1/20


O livro me despertou sentimentos conflitantes. O jeito como a história foi contada, para mim, foi muito ruim, brega e pedante. Houve momentos em que quis parar de ler. O que me manteve na leitura é que a mensagem por trás de toda essa parafernalha desnecessária é importante. Mais do que acordar às 5h da manhã, trata-se de um tratado sobre como viver a vida com mais significado. Se você conseguiu olhar por cima das nuvens desse texto esquisito, ignorar alguns diálogos e acontecimentos, ... leia mais

Estatísticas

Desejam33
Trocam2
Avaliações 3.9 / 99
5
ranking 39
39%
4
ranking 35
35%
3
ranking 16
16%
2
ranking 7
7%
1
ranking 2
2%

30%

70%

João gregorio
cadastrou em:
31/08/2019 16:34:35
Baquara
editou em:
15/04/2020 22:44:47

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR