O Código de Deus

O Código de Deus Gregg Braden


Compartilhe


O Código de Deus





Uma mensagem codificada foi descoberta nas moléculas da vida, no interior do DNA em cada célula do nosso corpo. Graças a um achado notável que liga o alfabeto bíblico ao nosso código genético, a "linguagem da vida" agora pode ser lida como as letras antigas de uma mensagem eterna. Independentemente de raça, religião, herança cultural ou estilo de vida, a mensagem é a mesma em cada célula de homem, mulher e criança, do passado e do presente.



Com quase um terço das nações do mundo envolvidas em conflitos armados, essa prova de um vínculo universal entre os seres humanos oferece uma evidência incontestável de que somos maiores do que qualquer crença que tenha nos separado no passado. Por meio dessa recém-descoberta expressão de unidade, encontramos um caminho que nos leva à paz quando as nossas diferenças parecem intransponíveis.



Neste trabalho fascinante, Gregg Braden compartilha a descoberta que mudou sua vida e que o levou a se dedicar durante doze anos a um estudo profundo sobre as mais sagradas e respeitadas tradições da humanidade.



A extensa pesquisa global de Braden e suas descobertas controversas possibilitarão ao leitor:



- decifrar a mensagem codificada das nossas células desde o dia da nossa origem;



- reconhecer essa mensagem como um princípio universal de unidade que torna obsoleta a guerra com base nas nossas diferenças;



- conhecer o recém-revelado fragmento dos Manuscritos do Mar Morto, que comprova a legitimidade do texto descoberto nas nossas células;



- descobrir prova palpável e inédita de que somos parte de uma existência maior;



- e aprender como a mensagem no nosso DNA pode se tornar uma base para a resolução de conflitos.




Edições (1)

ver mais
O Código de Deus

Similares

(2) ver mais
O Efeito Isaías
A MATRIZ DIVINA

Estatísticas

Desejam16
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.4 / 5
5
ranking 20
20%
4
ranking 0
0%
3
ranking 80
80%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

40%

60%

Renata
cadastrou em:
10/09/2009 13:57:40