O Começo

O Começo Thais Lopes
Tatiana Pinheiro


Compartilhe


O Começo (Prazer Intergalático #0.5)





Quase dez anos vivendo no Acordo foram o suficiente para deixar Natália confortável. É mais fácil cuidar da própria vida e ignorar os problemas, e foi exatamente isso que ela fez – até dar de cara com informações de que as abduções de mulheres terráqueas recomeçaram.

Larus não é exatamente o que ela esperava quando pediu ajuda para a mesma Força Tarefa que parou as abduções anos antes. Afinal, o que um alien sozinho pode fazer contra todo um esquema envolvendo o submundo do Acordo? Isso sem nem mencionar a forma como ela não consegue tirar os olhos dele – e o interesse é recíproco.

Mas duas pessoas têm que ser suficiente, porque se eles não fizerem alguma coisa depressa, as mulheres abduzidas vão desaparecer nos mercados de Nassi. Larus tem os contatos de anos da Força Tarefa, mas quem conhece Nassi como a palma da própria mão é Natália, e os dois vão precisar de tudo para conseguir impedir que os mercados reabram.

Erótico / Ficção científica / Romance

Edições (1)

ver mais
O Começo

Similares

(8) ver mais
Kernos
Darius
Ithori
Sobre Rhergai

Resenhas para O Começo (3)

ver mais
Prazer intergalático o tinder alien
2 weeks ago


Depois de 10 anos sem a abdução de nenhuma mulher terráquea, começam novamente as abduções, mas dessa vez de um modo diferente, elas querem vir para o acordo. Natália arranjou um emprego dentro do acordo e esta feliz com sua vida monótona, até o momento que a fazem uma proposta de emprego um tanto diferente, ela seria a responsável por cuidar das terráqueas que viriam. Ela não quer que aconteça com as outras o que aconteceu com ela, então decidi falar com a Força Tarefa, e assim surg... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 8
5
ranking 25
25%
4
ranking 38
38%
3
ranking 38
38%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Giovana | Blog Dei um Jeito
cadastrou em:
16/04/2021 18:25:53
Giovana | Blog Dei um Jeito
editou em:
16/04/2021 18:26:32