O Comportamento do Consumidor

O Comportamento do Consumidor Ernesto Michelangelo Giglio


Compartilhe


O Comportamento do Consumidor





Este livro se tornou um best-seller e a razão de tanto sucesso é simples: ele apresenta um estudo atualizado das teorias dominantes do comportamento humano ligado ao consumo, das metodologias de pesquisa resultantes de tais quadros teóricos e algumas indicações das práticas que as acompanham.

Mantendo uma postura crítica em relação às teorias existentes sobre o comportamento do consumidor, o autor aponta sugestões de novos desenvolvimentos para o tema, procurando referenciar, sempre que possível, autores e casos brasileiros.

O livro fomenta e enriquece o debate entre estudantes, professores e profissionais que desejem compreender a importância do estudo do consumidor contemporâneo como ferramenta estratégica no cenário atual de acirrada concorrência.

Edições (2)

ver mais
O Comportamento do Consumidor
O Comportamento do Consumidor

Similares

(2) ver mais
Microtendências -  As pequenas forças por tras das grandes mudanças de amanhã
Comportamento do Consumidor

Resenhas para O Comportamento do Consumidor (1)

ver mais
Ótima fonte para referências bibliográficas
on 13/10/13


Utilizei estes livro para pesquisas bibliográficas durante o meu TCC do curso de Publicidade e Propaganda, e ele me foi muito útil. O Autor reúne diversas teorias sobre o hábitos de consumo e pensamento do consumidor, todas com análises bem detalhadas e muitas reflexões. Muito interessante mesmo. Infelizmente não pude não pude ler até o fim, passei somente pelas partes relacionadas ao meu trabalho, mas é uma excelente dica para que se interessa por pesquisas de marketing. Se um dia ... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam1
Avaliações 3.5 / 18
5
ranking 28
28%
4
ranking 17
17%
3
ranking 39
39%
2
ranking 11
11%
1
ranking 6
6%

35%

65%

lumarino
cadastrou em:
14/10/2010 23:25:10

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR