O Conquistador: Os Ossos das Colinas

O Conquistador: Os Ossos das Colinas Conn Iggulden


Compartilhe


O Conquistador: Os Ossos das Colinas (O Conquistador #3)





“Sou a terra e os ossos dos morros. Sou o inverno.”
Gêngis Khan é o poderoso líder de uma nação fruto da união de diversasas tribos e guerreiro vitorioso na longa campanha contra os jin. Agora o inimigo surge do oeste: suas caravanas são expulsas e seus homens, mortos ou mutilados.
Assim, Gêngis e seus exércitos, liderados por seus filhos e irmãos e outros generais de confiança, embarcam em uma grande viagem através dos atuais Irã e Iraque e pela costa do Mediterrâneo. Conquistando cidade após cidade, um império após o outro, por meio da guerra, do medo e da persuasão, o poder mongol domina toda a região.
O grande cã ergueu um império maior do que qualquer outro já visto. Durante essas campanhas, seus filhos e irmãos disputavam o favoritismo, o direito de liderar o mais bem-sucedido exército e de realizar as maiores conquistas, para ser escolhido como sucessor.
Gêngis já provou ser um grande guerreiro. Agora, seu desafio é mostrar-se um governante e líder excepcional para seu povo, alguém que possa coordenar a transição de poder sem sobressaltos. Das terras férteis dos jin até as áridas rochas do Afeganistão, Iggulden tece um épico sobre o conquistador mais enigmático da história, aqueles que o temiam, aqueles que o desafiaram e aqueles cujos ossos deixou para trás. Os ossos das colinas é o terceiro volume de O Conquistador, série que reconstrói a saga de Gêngis Khan e de seus descendentes.

Ficção / História / Romance

Edições (3)

ver mais
Os Ossos das Colinas
O Conquistador: Os Ossos das Colinas
Genghis: Bones of the Hills

Similares

(16) ver mais
O Conquistador: O Lobo das Planícies
O Conquistador: Os Senhores do Arco
INUTAOSHI
O Imperador: Sangue dos Deuses

Resenhas para O Conquistador: Os Ossos das Colinas (29)

ver mais
on 10/7/20


Os mongóis montados em seus pôneis, com seus poderosos arcos, eram implacáveis no campo de batalha. Esse terceiro livro da saga de Gêngis Khan, mostra a guerra contra os árabes de uma maneira incrível, narrada em terceira pessoa, que faz o leitor ver tudo como se estivesse na guerra. Recomendo 100% aos que gostam de batalhas antigas.... leia mais

Estatísticas

Desejam314
Trocam5
Avaliações 4.5 / 882
5
ranking 63
63%
4
ranking 30
30%
3
ranking 6
6%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

67%

33%

Cheliga
cadastrou em:
08/04/2010 14:58:05
Ricardo Tamanini
editou em:
13/12/2020 08:01:42