O Conto do Coronel Fantasma

O Conto do Coronel Fantasma Larissa Brasil


Compartilhe


O Conto do Coronel Fantasma





Coronel Jô é a alma penada mais famosa da cidade. Reza a lenda que ele cavalga pela cidade em noite de céu sem lua quando nenhuma luz alumia o caminho. Os cascos do cavalo ecoam nos paralelepípedos. Quem ouve sua risada, afortunado será, porém, se ele para de frente à uma casa é má sorte na certa. Dizem que o relinchar bravo do cavalo é ouvido de longe.
Dita não acreditava naquilo, eram apenas crendices da época de sua avó. O pequeno quarto, onde se guardava os materiais de limpeza, era, outrora, onde o coronel lustrava as botas. Daí a conversa fiada que as botas andam sozinhas. Dita sentia medo era dos vivos e não de alma penada! O que elas poderiam lhe fazer? A vida já era um filme de terror mesmo.

Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
O Conto do Coronel Fantasma

Similares

(1) ver mais
Onde o Vento Faz a Curva

Resenhas para O Conto do Coronel Fantasma (9)

ver mais
Cheiro de Café!
on 29/5/19


Quem teve avós que gostavam de contar "causos" vai sentir uma grande nostalgia ao ler este conto da Larissa Brasil, e pra quem não teve oportunidade de vivenciar esta experiência vai sentir um afago no coração do mesmo modo, eu garanto! Mas não é este um conto de terror? Como posso me sentir aquecida? É! Porém nessa história a autora apresenta uma escrita de textura aveludada e cheirosa que trouxe leveza e delicadeza ao terror e pra completar os personagens são tão cativantes quanto ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 56
5
ranking 46
46%
4
ranking 36
36%
3
ranking 18
18%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

27%

73%

Larissa Brasil
cadastrou em:
10/09/2018 13:41:09