O Contrabandista de Deus na África

O Contrabandista de Deus na África Irmão André...


Compartilhe


O Contrabandista de Deus na África


Uma Batalha Espiritual Pelo Continente




Uma guerra mundial está sendo travada neste exato minuto, e você está irremediavelmente envolvido - goste ou não.
Se você decidir não se envolver com o inimigo onde ele está agora, ele o atacará em qualquer lugar, pois você é seu alvo final. As armas militares são inúteis contra esse inimigo. Seu ataque atinge um nível mais profundo do que as arenas da política, da economia e do crime. Seu campo de batalha é espiritual e seu objetivo é controlar a mente das pessoas.
O inimigo é a Revolução, um movimento internacional que diz buscar libertar homens e mulheres de todo o mundo de seu modo antigo de pensar. Pode assumir a forma de ditaduras, mas a sua estratégia é sempre a mesma: conseguir total compromisso daqueles que procura controlar.
Entretanto, a igreja de Cristo está no caminho. Essa é a verdadeira razão por trás da perseguição à igreja no Afeganistão, na China, no Sudeste Asiático e cada vez mais na África. Irmão André dedicou sua vida para manter e nutrir a igreja nessas áreas e ele está bem ciente dos desafios e problemas envolvidos.

Literatura Estrangeira / Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
O Contrabandista de Deus na África

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

Gustavo.Hoft
cadastrou em:
28/05/2022 16:08:30
Gustavo.Hoft
editou em:
28/05/2022 16:08:50

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR