O Cordeiro

O Cordeiro Christopher Moore




O Cordeiro


O Evangelho Segundo Biff, o Brother de Infância de Cristo




Sátira que trata da infância e juventude de Jesus, que não é abordada na Bíblia. O livro é o suposto evangelho de Biff, amigaço de Jésus, e suas peregrinações pelo mundo. Juntos vivem aventuras e conhecem magia, curas, kung fu, demônios e mulheres gostosas.

O Cordeiro é uma obra polêmica, que retrata a personalidade de Moore e suas leituras bem-humoradas "das histórias" de Jesus. Não há em O Cordeiro um compromisso religioso, mas um compromisso com o riso, com um texto bem construído e com um entretenimento de qualidade.


Edições (1)

ver mais
O Cordeiro

Similares

(2) ver mais
Belas Maldições
A Senha

Resenhas para O Cordeiro (21)

ver mais
“Evangelho” Pop para rir... e refletir
on 24/7/10


Sempre desconfiei de que a versão “extra-oficial” da vida de Jesus era bem mais interessante, e divertida do que a oficial das aulas de catecismo. Vai ver, inclusive, o escritor Christopher Moore tinha mesmo a intenção de exorcizar o trauma das suas lições de religião ao criar uma biografia inusitada e hilária para o filho de Deus. O Cristo é Pop e não há nada de errado nisso. O Cordeiro, porém, é bem menos iconoclasta do que imaginei. Sim, o livro é divertidíssimo, tem sacadas filosó... leia mais

Vídeos O Cordeiro (1)

ver mais
Resenha #54 - O Cordeiro

Resenha #54 - O Cordeiro


Estatísticas

Desejam44
Trocam2
Avaliações 4.4 / 250
5
ranking 60
60%
4
ranking 26
26%
3
ranking 10
10%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

59%

41%

Lia
cadastrou em:
06/01/2009 18:23:48