O Demônio da Máfia

O Demônio da Máfia Jaqueline Motta


Compartilhe


O Demônio da Máfia





Apesar de viver no mundo cruel da Máfia, Laura é alegre, sonhadora, romântica e sempre está disposta a ajudar o próximo com sua bondade. Por alguns anos se viu livre dos casamentos arranjados da Famiglia quando, aos onze anos de idade, foi forçada pelo pai a ir estudar em um colégio interno religioso. No entanto, sua paz é abalada quando recebe ordens para retornar à Sicília e cai por terra ao descobrir que vai se casar com um dos homens da Famiglia. Laura está prometida a ninguém menos do que o Chefe da Cosa Nostra, Dom Riccardo Guerrieri.

Conhecido como o Demônio da Máfia, Riccardo não é temido apenas pelo seu olhar perturbador ou por seu passado deturpado, mas pelos crimes hediondos que é capaz de cometer com aqueles que cruzam seu caminho. Sua beleza escultural não faz jus a sua personalidade cruel. Ele é lindo como um anjo, mas é perverso como o Diabo.
Ele vai tirar a inocência dela. E, com requintes de crueldade, mostrará o lado obscuro do amor...

Riccardo é o próprio mal encarnado, e Laura, o anjo. Poderá nascer amor entre “o céu e o inferno"

Romance

Edições (1)

ver mais
O Demônio da Máfia

Similares


Resenhas para O Demônio da Máfia (15)

ver mais
Romance Dark
on 17/8/20


História extremamente extensa, apesar de ser um romance dark não gostei do desenrolar da situação e principalmente do "fechamento" da mesma .... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.4 / 66
5
ranking 23
23%
4
ranking 33
33%
3
ranking 29
29%
2
ranking 8
8%
1
ranking 8
8%

1%

99%

chris
cadastrou em:
25/06/2020 22:04:14