O Desafio de Adam

O Desafio de Adam Silvio Antonio


Compartilhe


O Desafio de Adam (conto)





Aos 27 anos, com a carreira em ascensão e solteiro, Adam Ford é um confeiteiro renomado. Famoso por seus bolos de casamento, ele é o “queridinho” das noivas da cidade e cobiçado pelas solteiras de plantão.
O que o moço não imaginava, é que os amigos iriam lhe propor um desafio: terminar o bolo e os doces para o baile anual do dia dos namorados da cidade, e ainda convidar sua vizinha feia para esse baile. Tudo isso em uma semana! Se ele perder o desafio, terá que pagar uma “penitência” imposta pelos amigos. Adam só não contava que, no caminho, o destino iria lhe preparar uma grande surpresa.
Será que ele conseguirá cumprir a aposta ou irá descobrir que o seu maior desafio é ver a beleza que está além dos olhos?

Descubra o doce sabor do amor, nesta nova história de Silvio Antônio. Você vai torcer, se emocionar e ficar com um inesquecível gosto de quero mais.

Contos / Romance

Edições (1)

ver mais
O Desafio de Adam

Similares

(40) ver mais
Como superar um amor em três listas
Delicioso Problema
Miguel
Deixe-me Te Mostrar

Resenhas para O Desafio de Adam (7)

ver mais
O clichê da sessão da tarde
on 24/9/22


Adam é um confeiteiro de renome da cidade, é o melhor e ele sabe disso. Na semana do dia dos namorados e atolado em inúmeras encomendas, seus amigos o desafiam a levar alguma mulher no baile da cidade de comemoração da data. Se ele não conseguir, ele vai precisar trabalhar com asas de cupido. Só que não é tão fácil assim. Seus amigos escolhem a vizinha da casa ao lado do Adam no qual eles consideram horrenda. Depois de muita relutância, Adam aceita o convite e bate na porta de Felicia ... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 41
5
ranking 34
34%
4
ranking 20
20%
3
ranking 32
32%
2
ranking 10
10%
1
ranking 5
5%

0%

100%

Silvio
cadastrou em:
08/07/2016 23:47:59

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR