O Desaparecimento de Mary Anne

O Desaparecimento de Mary Anne Lettie S.J.


Compartilhe


O Desaparecimento de Mary Anne





Uma bebê de seis meses desaparece misteriosamente em uma cidade do interior de Mato Grosso, sem deixar rastros. A polícia local está sobrecarregada e o desaparecimento da pequena Mary Anne acaba por ficar parado no meio de uma pilha de outros inquéritos. Dois meses depois, a pressão do Ministério Público e de uma ONG de desaparecidos obriga a polícia a dar andamento ao caso, que vai parar nas mãos de Douglas Nogueira, um investigador que vive uma crise existencial depois de ser abandonado pela namorada e de se decepcionar com a corrupção no trabalho.

Com o caso parado há tanto tempo, ele sabia que não seria fácil encontrar alguma pista sobre a bebê. Porém, à medida que a investigação avança, Douglas se depara com uma série de revelações surpreendentes, não apenas sobre o desaparecimento de Mary Anne, mas também sobre a mulher que ainda ama.

Romance policial

Edições (1)

ver mais
O Desaparecimento de Mary Anne

Similares


Resenhas para O Desaparecimento de Mary Anne (0)

ver mais
on 5/11/19


Douglas é policial, ele é designado a investigar o desaparecimento de uma bebê chamada Mary Anne, o que o leva a reencontrar a mulher que ama Karina ... É um livro diferente dos romances que a Lettie já escreveu, ela foca mais na trama em descobrir o desaparecimento da Mary e a verdadeira sequestradora da bebê, não tanto no romance em si.... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 8
5
ranking 63
63%
4
ranking 0
0%
3
ranking 38
38%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Lettie
cadastrou em:
05/11/2019 07:16:59