O descompasso infinito do coração

O descompasso infinito do coração Bianca Briones


Compartilhe


O descompasso infinito do coração (Batidas Perdidas #2)


Ebook




Clara acaba de descobrir a traição do marido. Com dois filhos pequenos e a baixa autoestima que a consome, ela vê sua vida mudar drasticamente.
Bernardo é apaixonado por Clara desde a adolescência. Agora ele tem a chance de conquistá-la e mostrar que os dois devem finalmente ficar juntos. Mas enquanto Bernardo é preenchido por certezas, o coração de Clara é inundado por traumas.
Como viver o presente quando o passado não deixa você olhar para frente? Será que um coração despedaçado pode recuperar a capacidade de amar? E o mais importante: como se entregar de corpo e alma quando não se consegue amar nem a si mesma?
Em O descompasso infinito do coração, Bianca Briones mostra que o verdadeiro amor pode resistir a cada obstáculo que a vida lhe impõe. Uma história intensa e comovente de segredos, paixão e amizade. É a última chance de dois corações que cansaram de viver separados.

Romance

Edições (2)

ver mais
O Descompasso Infinito do Coração
O descompasso infinito do coração

Similares

(28) ver mais
As Batidas Perdidas do Coração
Breakable
Função CEO - A Descoberta do Prazer

Resenhas para O descompasso infinito do coração (115)

ver mais
No ritmo certo
on 17/5/21


Este é o terceiro livro da Bianca Briones que eu leio e o terceiro que eu gosto. Ela sempre inicia seus capítulos com trechos de músicas (pelo menos nos livros dessa série) e isso faz toda a diferença. As músicas geralmente dão o tom ao capítulo ou servem como complemento do que está sendo tratado ali. A história da Clara e do Bernardo é daquelas regadas a muitas lágrimas. Com muitos empecilhos e decisões erradas. Achei a Clara mais sofrida que a Vivi (protagonista dos dois pr... leia mais

Estatísticas

Desejam723
Trocam23
Avaliações 4.3 / 2.014
5
ranking 52
52%
4
ranking 32
32%
3
ranking 14
14%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

2%

98%

Juliaribeiro.01
cadastrou em:
25/04/2022 21:58:22
Juliaribeiro.01
editou em:
25/04/2022 21:59:03

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR