O Despertar do Dragão

O Despertar do Dragão Drica Bitarello


Compartilhe


O Despertar do Dragão (Radegund #4)





Normandia e Noruega, 1193

Ela seria sua salvação ou sua morte, mas irremediavelmente seu destino.

O Mal despertou!

Insaciável, voraz e permanentemente em alerta, ele está pronto para se libertar em definitivo, e para subjugar os homens à sua vontade. Suas armas foram escolhidas. E a fúria que arde no coração de Radegund poderá ser a porta por onde ele entrará na Terra.

Mahkim e Leila precisam de tempo. O maior tesouro da Sociedade está em suas mãos. E os assassinos do inimigo à sua porta. Confinados pelo rigoroso inverno em Svenhalla, eles sabem que há poucas chances de saírem ilesos deste embate.

Presos entre os jogos de intriga e o Mal que cresce a cada dia, cobrindo a terra de Ragnar com uma sinistra escuridão, Ulla e Gilchrist precisarão fazer o definitivo sacrifício. A Lua engolirá o Sol. Virá o Dragão.

O quarto e eletrizante capítulo desta saga medieval!

Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
O Despertar do Dragão

Similares

(6) ver mais
Reino dos Céus
Fogo Vermelho
A Cruz e o Crescente
Não há honra entre  os ladrões

Resenhas para O Despertar do Dragão (6)

ver mais
Épico medieval
on 21/11/18


No quarto volume da série Radengund, a trama medieval criada pela autora ganha um desfecho. Todos os personagens que aprendemos a amar ao longo da série - aliás, recomendo a leitura dos livros anteriores para uma melhor compreensão - estão reunidos para o Natal, nas terras geladas da Noruega. Misturando fatos e personagens reais a outros fictícios e com uma boa dose de sobrenatural e sociedades secretas, entramos no mundo particular criado pela autora, onde paisagens, ações e personage... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 16
5
ranking 69
69%
4
ranking 25
25%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 6
6%

0%

100%

mara sop
cadastrou em:
28/09/2018 23:15:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR