O Destino De Sarah

O Destino De Sarah Flávia Padula


Compartilhe


O Destino De Sarah (Damas do Romance #1)


As irmãs Winter




Ao ficar viúvo John Winter decide se livrar das filhas e as vende em Londres para cavalheiros que não se importam em comprar uma esposa. Solteiras e em idade para casar, as três senhoritas veem seus caminhos mudados para sempre. Sarah é vendida a um fazendeiro americano. Delilah é comprada por um mercador indiano. E Barbarah parte ao encontro do dono de uma misteriosa propriedade na Cornualha.
Sarah Winter sempre quis ser freira. Depois de ver a mãe apaixonada sofrer na mão do pai indiferente, ela decidiu que jamais seria esposa de alguém. Cega em seu objetivo, ela nunca desejou um casamento, mesmo quando seu coração encontrou o amor. O americano Hayden Hard Castle vai à Inglaterra para tratar de negócios, quando tem a vida salva pela jovem Sarah por quem ele se sente imensamente atraído. Quando John Winter decide leiloar as filhas, tudo pode mudar na vida de Sarah e Hayden e a paixão que se revelou como uma brisa fresca pode se tornar um amor em meio a mais frias das tempestades.

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
O Destino De Sarah

Similares

(2) ver mais
O Acaso De Delilah
A Aventura De Barbarah

Resenhas para O Destino De Sarah (4)

ver mais
O meu favorito da trilogia
2 weeks, 2 days ago


Este é o meu livro favorito da trilogia e nos traz a história de Sarah, a mais velha das irmãs e uma mulher muito religiosa, cujo único desejo na vida é tornar-se freira. Ela trabalha como voluntária no salão da igreja que frequenta, servindo refeições a pessoas em situação de necessidade. Num dia comum de trabalho, ela flagra um homem sendo agredido e salva a sua vida. Este homem se revela como Hayden Hard Castle, um americano que é muito mais do que aparenta a princípio. Sarah se ap... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 57
5
ranking 47
47%
4
ranking 32
32%
3
ranking 14
14%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Refúgio Literário
cadastrou em:
07/08/2019 15:24:42
Suelen Mattos
editou em:
15/08/2019 17:53:56