O Deus do Arco-íris

O Deus do Arco-íris Johnny & Elizabeth Enlow


Compartilhe


O Deus do Arco-íris


As sete cores do amor




O Deus do Arco-íris – Johnny Enlow [Editora: Quatro Ventos]
Em “O Deus do Arco-íris” você terá um encontro com as sete faces primários de Deus como Comunicador, Pai, Criador, Provedor, Redentor, Mestre e Rei.
Nas páginas deste livro você aprenderá sobre como o conhecimento da identidade de Deus é capaz de promover restauração de vidas e sociedades completas através da revelação de diferentes perspectivas a cerca de Deus como o influenciador de cada esfera que compõe a sociedade moderna.
Você também aprenderá como reconhecer quaisquer mentiras em potencial que talvez você possa ter acreditado sobre Deus através dos sistemas quebrados de nossa cultura – assim como descobrir a verdade sobre quem Deus é, a qual devemos mostrar em nossa sociedade.
Seja inspirado a abandonar qualquer mentalidade “órfã” que possa ter tido e experimentar a transformação em sua verdadeira identidade como filho ou filha de Deus para que você seja capaz de influenciar pessoas em sua área de atuação

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
O Deus do Arco-íris

Similares

(1) ver mais
O Renascimento dos Sete Montes

Resenhas para O Deus do Arco-íris (1)

ver mais
Isso não é nem livro, é BENÇÃO!
on 18/3/19


Jesus não dizia "se escondam do mundo para não serem contaminados" e nem ele vivia dessa maneira. "As religiões são opostas à liberdade." "O Deus verdadeiro (e não as ideias humanas sobre quem Ele é) é a única maneira de sermos suficientemente livres para encontrarmos a melhor versão de nós mesmos." A gente sempre está se entregando às mentiras que são como correntes, que nos mantém presos muito distantes da verdadeira natureza de Deus. Ele está falando: existem sete montanhas (Fam... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 3
5
ranking 67
67%
4
ranking 0
0%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

14%

86%

André Santana
cadastrou em:
13/10/2018 02:02:44