O Dia da Tempestade

O Dia da Tempestade Rosamunde Pilcher


Compartilhe


O Dia da Tempestade


(The day of the storm)




"O dia da tempestade", é um romance de personagens protagonizado por Rebecca Bayliss, uma jovem londrina que vive longe da mãe e nunca soube do paradeiro do pai, um talentoso pintor e ex-oficial da Marinha. Buscando aproximar-se do passado, Rebecca parte para Boscarva, na península britânica da Cornualha, onde conhece pessoas ambíguas que se revelam aos poucos. Grenville Bayliss, seu avô irritadiço e teimoso; Joss Gardner, o carpinteiro habilidoso por quem Rebecca nutre sentimentos conflitantes; Andrea, uma jovem instável apaixonada por Joss; Eliot, seu primo ambicioso, envolvido em negócios escusos; e Pettifer, o criado leal a Greenville Bayliss.

A cada página vão surgindo novos e inesperados personagens, habilmente construídos com a criatividade humana e literária de Rosamunde Pilcher.

Edições (1)

ver mais
O Dia da Tempestade

Similares

(1) ver mais
Casa de Verão

Resenhas para O Dia da Tempestade (9)

ver mais
Gostei muito
on 26/2/09


É muito legal. No estilo da Rosamunde, parecido com OS CATADORES DE CONCHA, mas é menor. Parece que a historia acaba na metade. Quando desenrola, acaba. Fiquei querendo saber mais dos personagens.... leia mais

Estatísticas

Desejam17
Trocam9
Avaliações 3.7 / 316
5
ranking 28
28%
4
ranking 28
28%
3
ranking 34
34%
2
ranking 9
9%
1
ranking 1
1%

5%

95%

Cih
cadastrou em:
29/12/2008 22:36:49