O Diário de Mikhael

O Diário de Mikhael Daniel Mastral


Compartilhe


O Diário de Mikhael


Dos Porões da Alma ao Paraíso




Essa é uma história de batalhas que produzem danos incuráveis, já que a vida não pode ser substituída.

Essa é uma jornada de muito aprendizado, de ensinamentos, de lágrimas, de aflições e de perda. Mas, acima de tudo, essa é uma história de amor.

É uma história de amor porque é o amor que nos faz lutar, que nos dá esperança fazendo-nos continuar, que nos assiste na solidão. E quando a noite cai e tudo que se tem é a saudade, só o amor pode servir de refrigério ao coração.

Após ler, absorva o que de bom você encontrar para a sua vida, e não presuma ou suponha algo, porque somente os que sofreram com os aguilhões da depressão sabem o que é estar isolado nas águas frias da dor.
Se você é alguém que está imerso nessas águas, saiba que o amor poderá te conduzir até que você possa atracar em um porto seguro.

O amor é a força que encoraja na luta e que sustenta na perda. Porque essa é uma história de amor.

Autoajuda / Biografia, Autobiografia, Memórias

Edições (1)

ver mais
O Diário de Mikhael

Similares


Resenhas para O Diário de Mikhael (45)

ver mais
Emocionante e necessário
on 29/8/21


É um diário de um jovem de 15 anos que relatou por alguns meses a sua experiência de depressão - a qual, infelizmente, acabou vencendo. Há partes escritas pela mãe e pelo pai, que contextualizam toda a situação, acrescidas de depoimentos de familiares, amigos, colegas e pessoas que passaram por situação parecida. Peca pela qualidade literária e estruturas narrativa/explicativa um pouco confusas, mas isso não retira a importância que um depoimento desse tipo tem para muitas pessoas. D... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam2
Avaliações 4.3 / 218
5
ranking 56
56%
4
ranking 29
29%
3
ranking 12
12%
2
ranking 0
0%
1
ranking 1
1%

11%

89%

Bianca
cadastrou em:
16/02/2019 23:56:01
Carvalho
editou em:
18/08/2021 21:38:23

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR