O Dragão Perdido

O Dragão Perdido Igor C. Horbach


Compartilhe


O Dragão Perdido #2


Trilogia A Marca dos Semideuses




Nesta nova jornada, após receberem a notícia de que Alastor, o maior e mais perigoso dragão do mundo, havia escapado de uma cela, o grupo de semideuses muda a rota para conseguir capturá-lo e impedir a sua ascensão.
Uma profecia é lançada, exigindo que os oito semideuses, a bordo do Diamante Perdido, enfrentem todo tipo de monstros, e descobrirão ainda, nas profundezas da Terra, um exército marchando contra Terras Antigas. Se for preciso, nos tempos antigos, de todos os deuses para prender Alastor, apenas oito semideuses irão conseguir?

Fantasia / Ficção / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
O Dragão Perdido

Similares


Resenhas para O Dragão Perdido (1)

ver mais
O Dragão perdido - Resenha
on 6/12/16


Um grupo de amigos estão a deriva no mar, e todos responsáveis por cumprir a missão de encontrar e prender o Dragão Alastor. Tal dragão fugiu de sua cela com o intuído de se vingar dos deuses do Olimpo. Esse grupo tem uma profecia em seguimento e ordem para ser cumprida. Muita ação e humor é adicionado nessa aventura que não tem apenas seu lado bom. Momentos ruins impregnaram esse livro de forma a se fazer pensar as possibilidades de vida em risco de todos os personagens. Um no... leia mais

Vídeos O Dragão Perdido (1)

ver mais
Resenha: O Dragão Perdido - Igor C. Horbach

Resenha: O Dragão Perdido - Igor C. Horbach


Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 3
5
ranking 67
67%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

60%

40%

Laritza Oliveira
cadastrou em:
27/05/2016 11:18:24