O Drama e Clarissa

O Drama e Clarissa Archa Briid
Adriana Rocha


Compartilhe


O Drama e Clarissa





O drama de Clarissa não é nada diferente que o drama de muitas jovens da atualidade.

Num lugar em que pais e filhos quase não se comunicam abrem se portas inumeráveis que conduz o ser humano ao despenhadeiro. E os responsáveis? Somos todos nós.

Clarissa era uma menina carente, filha de Júlia uma costureira materialista e muito brava, ficou órfã de pai cedo e até onde se lembra o pai era muito carinhoso, talvez seu único amigo; tinha apenas uma irmã Jéssica, é explicito que a mesma não fazia muita questão de laços de amizade com a irmã mais nova.

Ela cresce demostrando a necessidade que tinha de estar na presença de outras pessoas e tenta suprir a ausência do pai e da família com amigos da rua, do colégio, enfim, foi quando conheceu a maconha e a bebida, caminho que a conduziu até a sua primeira experiencia com a química, que foi breve.

Pouco tempo depois Clarissa conhecera Fernando, um bom rapaz que ocasionalmente cheirava cocaína. Apesar de não ter se apaixonado por ele, encontrou em sua companhia certa graça.

Em pouco tempo de relação Clarissa engravidou o que colocou em sua vida um pouco de ordem, por pouco tempo.

Por conta de um tombo em uma escada Clarissa sofre um aborto e junto com esse aborto sofre o esfriamento de sua relação com Fernando e resolve voltar a viver loucamente até que descobre que seu marido tem um caso com sua irmã Jéssica.

O drama de Clarissa fala a história de várias outras Clarissas, Anas, Marias, Márcias e Filomenas que se intoxicam com uma droga chamada desamor.

Edições (1)

ver mais
O Drama e Clarissa

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR