O duque apaixonado

O duque apaixonado Bruna Cavalcante


Compartilhe


O duque apaixonado





Florence acabara de se tornar viúva e estava prestes a ver tudo o que lhe pertencia ser tirado de si, por um herdeiro desconhecido, mas que ela já detestava.
Clarence Edward St. Vicent, também conhecido como Clar, atual duque de Ryedale. Depois que perdera os pais ele assumira os cuidados para com sua irmã mais nova cuja qual debutava naquela temporada, quando ele recebera uma herança de um primo distante e desconhecido, que prontamente teria ignorado se não fosse pela existência de uma viúva por quem ele não conseguia deixar de se sentir responsável. Por isso Clar decidiu que lhe arrumaria um marido, com a ajuda de um dote que ele pagaria, pelo desencargo de sua consciência, mas para isso precisaria convencer a dita e teimosa senhora e vir com ele para Londres.
Ela era imprópria de todas as maneiras socialmente aceitáveis. Ele era arrogante e orgulhoso a níveis incalculáveis.
Ele acreditava que estava cumprindo com seu dever como cavalheiro e ela que estava trilhando os próprios caminhos para a liberdade.
uma proposta;
uma mentira;
um sentimento.

Romance

Edições (1)

ver mais
O duque apaixonado

Similares

(2) ver mais
O Visconde que nunca amou
Um Coração para o Duque de Lancaster

Resenhas para O duque apaixonado (3)

ver mais
O Duque apaixonado

Leitura gostosa, nunca tinha lido nada da autora e achei bem interessante, o livro é bem curto, então achei que os acontecimentos foram um pouco rápidos sem a chance de se aprofundar na história do casal, de nos dar uma ideia de como eles eram antes dela perder o esposo e o Clarence assumir a herança, e também o desenvolvimento da paixão do casal, acabou ficando um pouco corrido, mas acabei gostando bastante e recomendo a história.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 58
5
ranking 28
28%
4
ranking 41
41%
3
ranking 26
26%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Paloma
cadastrou em:
12/10/2019 03:56:13