O Duque De Gelo

O Duque De Gelo Carla de Sá


Compartilhe


O Duque De Gelo (A Irmandade Da Rosa #1)





Alexander Dmitriy Pyoitr Georgiy Sotchi ou, como era conhecido pela nobreza europeia, "O Duque de Gelo", ao contrário das fofocas recorrentes, não necessitava de muito para viver.
Filho de um membro da Casa Imperial Russa, ele transitava entre Paris e Londres em plena Era Vitoriana, exercendo sua paixão: a sedução.
Junto a mais três amigos, fundou a Irmandade da Rosa, a fim de discutirem sobre táticas de conquista, atualizar as apostas feitas e se divertir às custas dos comentários alheios sobre o quarteto de libertinos que aterrorizava os salões da aristocracia; uma única noite de amor, uma rosa rara deixada para trás, única testemunha. Porém, o seu mundo perfeito seria abalado por um simples beijo.
Agora o libertino russo já não sabe mais dizer quem seduzira quem e a ele só restava uma opção: levar adiante um romance inesperado ou descartá-la como acostumou-se a fazer.
Junte-se a Alexander, Jean Claude, Sebastian Cade e Cameron O'Shea e desvende os segredos de A Irmandade da Rosa.

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (2)

ver mais
O Duque De Gelo
O Duque De Gelo

Similares


Resenhas para O Duque De Gelo (2)

ver mais
on 1/3/19


No primeiro livro da Série "A Irmandade da Rosa", embarcamos no ano de 1875. O Duque Alexander Dmitry é o primeiro libertino que iremos conhecer nessa intensa história. Mais conhecido pela nobreza europeia como Duque de Gelo, Alexander era um homem encantador, solteiro cobiçado e de "coração gelado" segundo as mais quentes fofocas da era Vitoriana em Paris e Londres. Ele junto de seus três amigos Sebastian, Cameron e Jean Claude, criaram a Irmandade da Rosa, onde esses belos cava... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 20
5
ranking 50
50%
4
ranking 35
35%
3
ranking 15
15%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Samantha
cadastrou em:
26/01/2019 12:11:53