O Duque e a Bastarda (Encantos de Amor, #1)

O Duque e a Bastarda (Encantos de Amor, #1) Diane Bergher


Compartilhe


O Duque e a Bastarda (Encantos de Amor, #1)





Thomaz Clifford, Duque de Melrose, está de luto em razão da morte da esposa e, por esse motivo, refugiou-se em sua propriedade, em Hampshire, para esconder a vergonha de um casamento fracassado. Determinado a viver em solidão, surpreende-se com a visita inesperada daquela que sempre foi seu verdadeiro amor.
Greta Sheridan é filha bastarda de uma condessa, que bem sabe qual é o seu verdadeiro lugar na pirâmide social. Em razão disso, tenta sufocar o amor que sente pelo Duque de Melrose, conformando-se com a promessa de casamento de um capitão do exército inglês que está servindo nas colônias americanas. Mas a notícia de que seu grande e verdadeiro amor passa por dificuldades a faz embarcar numa viagem até Hampshire.
Um encontro premeditado pelo destino para que dois corações possam bater em sintonia. Uma noite de paixão e a certeza de que o amor é a escolha perfeita para que a felicidade seja alcançada.

Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
O Duque e a Bastarda (Encantos de Amor, #1)

Similares

(3) ver mais
O Conde e a Dama do Camafeu
O Marquês e a Cortesã
Um Desejo Indecente

Resenhas para O Duque e a Bastarda (Encantos de Amor, #1) (27)

ver mais
Maravilhoso
on 27/6/21


Se há amor nada é impossível ?? Avaliado no Brasil em 27 de junho de 2021 Mais uma história incrível dessa autora . Amei conhecer Greta e seu amado Thomas e tudo o que tiveram que enfrentar . Eles sempre se amaram , mais por causa de todas as tradições , não podia viver esse amor . Mas o sentimento que sentiam falou mais alto que tudo o que o separaram. Eu amei demais ??... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 78
5
ranking 36
36%
4
ranking 28
28%
3
ranking 28
28%
2
ranking 4
4%
1
ranking 4
4%

0%

100%

Samara
cadastrou em:
08/12/2020 20:36:46
Samara
editou em:
08/12/2020 20:37:20

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR