O Duque Mais Perigoso de Londres

O Duque Mais Perigoso de Londres Madeline Hunter


Compartilhe


O Duque Mais Perigoso de Londres (Trilogia A Sociedade dos Duques Decadentes #1)





Três duques pecadoramente atraentes, três corações prestes a encontrar os seus parceiros. Toda a sociedade londrina está em suspenso com o regresso de França do escandaloso duque de Stratton. A sua reputação precede-o e sussurra-se que procura vingança pela morte do seu pai. Quando conhece Clara Cheswick, a bela e rebelde filha do homem que suspeita ser seu inimigo, o desejo complica o objetivo do duque. Clara pode ser a mulher que deslumbra Stratton, mas ela está mais interessada em publicar o seu jornal feminino do que em ser seduzida — especialmente por um homem que dizem estar sedento de vingança. No entanto, com o seu faro para uma boa história, Clara questiona-se se ele será sincero no seu desejo de justiça.

Deixar-se arrebatar pelo duque tem provavelmente perigos que não antecipa, mas quem diria que seria tão divertido ser cortejada pelo perigo?

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
O Duque Mais Perigoso de Londres

Similares

(5) ver mais
Um Duque Malicioso
Alto, Moreno & Provocador
O Duque Devasso
O Duque mais perigoso de Londres

Resenhas para O Duque Mais Perigoso de Londres (1)

ver mais
Vingança
on 26/6/19


Stratton é um duque que esteve durante 5 anos a viver fora de Inglaterra após um escandalo que envolvia a morte do seu pai. Agora de regresso, a familia que sempre foi inimiga da sua, tem um acordo para lhe propôr... a união das familias, através do casamento. O problema é que Stratton não quer a jovem mais nova e obediente, ele interessa-se por Clara, uma mulher que já passou da idade de casar, feroz e independente, que não deseja ceder aos caprichos de homem algum. A história do livr... leia mais

Estatísticas

Desejam13
Trocam2
Avaliações 4.0 / 26
5
ranking 35
35%
4
ranking 46
46%
3
ranking 19
19%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Lu
cadastrou em:
24/10/2017 23:25:34
Daiane
editou em:
28/11/2017 16:10:31