O Escravo

O Escravo C.S. Pacat


Compartilhe


O Escravo (Príncipe Cativo #1)





Damianos é um herói para o seu povo e o legítimo herdeiro do trono de Akielos. Mas, depois da morte do pai, seu meio-irmão toma o poder e o captura, vendendo-o como escravo. O guerreiro é obrigado então a servir a Laurent, o príncipe de Vere, a poderosa nação inimiga.

Para manter em segredo sua verdadeira identidade e as marcas que escondem seu passado, Damen – como também é conhecido – aceita a condição submissa.

Mas Laurent é o que há de pior na corte de Vere. E, como nos meios políticos nada é o que parece ser, Damen é obrigado a estar ao lado do tirano manipulador, ainda que ele o odeie mais do que a qualquer pessoa.

Laurent e Damen têm consciência de que não são sentimentos nobres que os aproximam, mas o desejo de supremacia que está na origem da discórdia entre as duas nações.

Com um ritmo de tirar o fôlego, Príncipe Cativo: O escravo é uma narrativa que coloca em questão temas políticos e culturais. Uma saga épica, ao estilo de "Game of Thrones", que entrelaça de maneira brilhante jogos de poder e sedução.

Fantasia / Ficção / LGBT / GLS / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
O Escravo
O Escravo (e-book Kindle)

Similares

(15) ver mais
O Guerreiro
Acácia
Você Tem a Vida Inteira
Milhas de Distância

Resenhas para O Escravo (62)

ver mais
"Um príncipe dourado era fácil de amar se você não tivesse de vê-lo arrancando asas d
on 2/4/20


Serei sucinta. Não houve UM momento do livro em que eu não sentisse nojo puro de tudo. O estupro e a pedofilia explícitos, romantizados, dando liberdade para obra e leitor firmarem como fetiche... Sinceramente, não entendo como tantos fãs apoiam esse livro e veem um romance entre Laurent e Damen. Também tenho muitas críticas à construção do livro, o desenvolvimento da história e personagens, além dos vários furos que me deixaram inquieta (falhas que qualquer autor deveria se atentar).... leia mais

Estatísticas

Desejam225
Trocam5
Avaliações 3.8 / 913
5
ranking 29
29%
4
ranking 43
43%
3
ranking 21
21%
2
ranking 4
4%
1
ranking 3
3%

17%

83%

Daiane
cadastrou em:
17/05/2017 07:49:25
Daiane
editou em:
18/10/2017 21:38:38