O fantasma da máquina

O fantasma da máquina Gabriela S. Nascimento


Compartilhe


O fantasma da máquina





Alex está viva.
Ela ainda não sabe disso, mas é só uma questão de tempo…

NOVO MODELO DE ANDROIDE NO MERCADO!
Apesar da função exclusiva de robôs de companhia, a verdade é que existe pouca coisa que os Laikas não possam fazer. Tudo depende, é claro, da vontade do dono — são completamente confiáveis e obedientes! Têm plena capacidade de realizar qualquer atividade humana, mas, acredite se quiser, muitos veem isso como um problema. São "reais" demais. Esqueçam isso! A melhor tática é parar de pensar no que um Laika pode fazer, vamos mudar a questão: o que você faria com um Laika?

Alex está aqui para responder! Ela não sabe o que fazer consigo mesma. Tem certeza de que alguma coisa mudou em sua programação quando viu o melhor amigo se matar no Parque da Melancolia, mas o quê? Não parece ser um simples defeito. Essa dúvida guia seus passos por toda a ilha de Aurora, procurando respostas para perguntas que não deveriam existir.

Ficção científica

Edições (2)

ver mais
O fantasma da máquina
O fantasma da máquina

Similares


Resenhas para O fantasma da máquina (6)

ver mais
on 7/3/19


Um tipo de robô arquitetado para parecer com um ser humano em todos os aspectos possíveis, encomendado para ter o design que você quiser ou precisar, para fazer o que você quiser ou precisar, em troca de boa quantia de dinheiro. Esses são os robôs da série Laika, tipo da personagem principal, Alex, que a princípio foi encomendada por um pai para fazer companhia a seu filho introvertido, depressivo, solitário, que acaba se matando na frente dela, fazendo a sentir algo diferente em si. A... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 14
5
ranking 50
50%
4
ranking 43
43%
3
ranking 0
0%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

49%

51%

André
cadastrou em:
29/01/2019 12:26:06
André
editou em:
07/03/2019 18:39:49